Evolve novo molde
+7
Jonas NEK
Kona
pedro.covaski
jpmoura
victor santos
Matheus Henrique
Jader
11 participantes
Página 1 de 1
Evolve novo molde
Já faz um tempinnnn heim
Desde a metade de 2012, eu venho trabalhando nesses moldes novos. A idéia era mudar violentamente os Evolves . Agora em 2013 a marca completa 10 anos, então eu achei que seria uma boa dar uma mudada geral, de cima a baixo, começando pelo logo, passando pelos shapes e tudo mais.
Sobre os shapes, que é o mais importante, eu preciso dizer que o modelo "hardcore" não é mais produzido. Eu honestamente ainda acho eles legais, mas já tão completamente fora da realidade atual. Quem sabe mais a frente eles voltam né.......então por enquanto só continuam os "Regular" e os "Mellow".
Teve muitas mudanças, algumas bem notáveis, outras menos. As principais são sem dúvida a altura dos kicks e o concave. Os shapes "Regular" agora tem os kicks mais baixos que os "Regular" antigos, e o concave é de baixo pra médio, e os "Mellow" tem os kicks BEM mais baixos que os "mellow" antigos e o concave tb é de baixo pra médio.
Só pra vcs entenderem, se alguem lembra dos shapes antigos, os kicks do atual molde "regular" são mais ou menos a mesma coisa que os antigos "mellows", e o atual molde "mellow" tem os kicks beeeeem mais baixos. E em ambos os moldes, o concave é bem menos extremo que nos moldes antigos.
Os shapes tb tão 1mm mais largos, agora são 102x30mm. Eu tb reduzi um pouco a distância entre trucks. O "kingpin hole" aindfa tá lá, só que agora é por debaixo do gráfico. Quem precisa dele, ta lá, quem não precisa, nem vai notar ele.
A partir de agora tb vai uma tape junto com o shape ao invés da velha lixa. Sem mais lixa dagger da Evolve, desculpa aehgeuahuaehaeuhae
Eu ainda vo mudar mais algumas coisas principalmente em relação ao acabamento, como alguns de vcs sabem eu comprei uma pistola, que me abriu outras possibilidades, que eu vo ta experimentando mais a frente. Mas tudo indo aos poucos né.........
Acho que era isso, se eu lembrar de algo mais eu posto aqui.
Tem varias fotos, então esperem até que elas todas carreguem aeuhauaehaeuhea
Shapes Regular
Shapes Mellow
A Tape (não é vendida separadamente, é unica e exclusivamente pra acompanhar os shapes)
Novas camisetas e moletons canguru:
As camisetas são R$40 cada + correio. Cores e tamanho dependem, me pergunte qualquer dúvida.
Cangurus são R$80 + correio. Só tem mais esses dois da foto, um "M" e um "G".
E era isso, qualquer dúvida me mandem mensagem aqui no fórum, email pra evolvedecks@hotmail.com ou messagem no meu facebook.......e não esqueçam de dar um like pra Evolve no Facebook tb: https://www.facebook.com/Evolvedecks
Desde a metade de 2012, eu venho trabalhando nesses moldes novos. A idéia era mudar violentamente os Evolves . Agora em 2013 a marca completa 10 anos, então eu achei que seria uma boa dar uma mudada geral, de cima a baixo, começando pelo logo, passando pelos shapes e tudo mais.
Sobre os shapes, que é o mais importante, eu preciso dizer que o modelo "hardcore" não é mais produzido. Eu honestamente ainda acho eles legais, mas já tão completamente fora da realidade atual. Quem sabe mais a frente eles voltam né.......então por enquanto só continuam os "Regular" e os "Mellow".
Teve muitas mudanças, algumas bem notáveis, outras menos. As principais são sem dúvida a altura dos kicks e o concave. Os shapes "Regular" agora tem os kicks mais baixos que os "Regular" antigos, e o concave é de baixo pra médio, e os "Mellow" tem os kicks BEM mais baixos que os "mellow" antigos e o concave tb é de baixo pra médio.
Só pra vcs entenderem, se alguem lembra dos shapes antigos, os kicks do atual molde "regular" são mais ou menos a mesma coisa que os antigos "mellows", e o atual molde "mellow" tem os kicks beeeeem mais baixos. E em ambos os moldes, o concave é bem menos extremo que nos moldes antigos.
Os shapes tb tão 1mm mais largos, agora são 102x30mm. Eu tb reduzi um pouco a distância entre trucks. O "kingpin hole" aindfa tá lá, só que agora é por debaixo do gráfico. Quem precisa dele, ta lá, quem não precisa, nem vai notar ele.
A partir de agora tb vai uma tape junto com o shape ao invés da velha lixa. Sem mais lixa dagger da Evolve, desculpa aehgeuahuaehaeuhae
Eu ainda vo mudar mais algumas coisas principalmente em relação ao acabamento, como alguns de vcs sabem eu comprei uma pistola, que me abriu outras possibilidades, que eu vo ta experimentando mais a frente. Mas tudo indo aos poucos né.........
Acho que era isso, se eu lembrar de algo mais eu posto aqui.
Tem varias fotos, então esperem até que elas todas carreguem aeuhauaehaeuhea
Shapes Regular
Shapes Mellow
A Tape (não é vendida separadamente, é unica e exclusivamente pra acompanhar os shapes)
Novas camisetas e moletons canguru:
As camisetas são R$40 cada + correio. Cores e tamanho dependem, me pergunte qualquer dúvida.
Cangurus são R$80 + correio. Só tem mais esses dois da foto, um "M" e um "G".
E era isso, qualquer dúvida me mandem mensagem aqui no fórum, email pra evolvedecks@hotmail.com ou messagem no meu facebook.......e não esqueçam de dar um like pra Evolve no Facebook tb: https://www.facebook.com/Evolvedecks
Re: Evolve novo molde
Achei foda demais , tem pra vender ? Se estiver para vender quanto está?
Matheus Henrique- Mensagens : 28
nossa, curti muito, adorei as estampas das camisetas e moletons, fico tudo muito bom, Jader. Parabéns
victor santos- Mensagens : 60
oh god!!!!!!!!! I neeeeeeed
Ai Jader, você vai vender aonde??? Me vende um cara
Amo os Evolves. Melhor shape que tem
Ai Jader, você vai vender aonde??? Me vende um cara
Amo os Evolves. Melhor shape que tem
jpmoura- Mensagens : 2
nossa , demais jader!
pedro.covaski- Mensagens : 61
vai a merda Jader, sério ahahahhaha te hate seu maldito!
cara! o moletom é muito foda... da vontade de usar até no calor
Kona escreveu:vai a merda Jader, sério ahahahhaha te hate seu maldito!
Belo trabalho Jader, cada vez que vejo a EVOLVE cresce mais eu fico muito feliz ... Por que você foi meu Idolo e sempre sera desde quando Conheci o Skate de Dedo... é noixxxxx
Jonas NEK- Mensagens : 128
Jader , onde compra os decks ?
JoãoViictor.SK8- Mensagens : 23
onde vai vender os shapes Jader??
jpmoura- Mensagens : 2
Tai galerinha
http://flatfacefingerboards.com/webstore/products/Evolve-Decks.html
http://flatfacefingerboards.com/webstore/products/Evolve-Decks.html
O site é gringo , da pra comprar mesmo assim .. ??
JoãoViictor.SK8- Mensagens : 23
É isso ai jadim!! ta sensacional a parada ai, sempre curti os antigos mellow da evolve, foi um dos meus primeiros decks e esses novos parecem estar maravilhosos
O meu segundo deck foi um Evolve HardCore, me lembro como se fosse hoje eu na Hi comprando diretamente com Jade haahaha...
Parabéns Jader. Mudanças são sempre bem-vindas, principalmente em marcas.
Achei muito bom o trabalho. Só fiquei "triste", pois eu sempre gostei dos HC da evolve, agora é se conformar com os Regular.
É isso aí mano!
Achei muito bom o trabalho. Só fiquei "triste", pois eu sempre gostei dos HC da evolve, agora é se conformar com os Regular.
É isso aí mano!
Daltim- Mensagens : 245