Evolve - fame, bitches and money
+3
Edu
FelipeF.
Jader
7 participantes
Página 1 de 1
Evolve - fame, bitches and money
com as roupas novas, fica mais fácil atingir o objetivo de todo fingerbanger
pro Brasil, o preço é R$35 as camisetas, R$80 o moletom canguru e R$80 o casaco estilinho adidas e tal.
qualquer dúvida, tamos ae!
pro Brasil, o preço é R$35 as camisetas, R$80 o moletom canguru e R$80 o casaco estilinho adidas e tal.
qualquer dúvida, tamos ae!
Re: Evolve - fame, bitches and money
80 reais + o frete o moletom?
Se for isso eu vo compra (;
Se for isso eu vo compra (;
FelipeF.- Mensagens : 59
é isso, só que a princípio só tem 1 moletom tamanho "M". Eu quero fazer mais, mas eu queria ver o que o pessoal ia achar deles. Na real eu particularmente curti mais o moletom do que o casaco. O casaco é mais pra meia estação, tipo primavera, outono, pra inverno não rola pq ele é meio fininho.
As camisetas são foda, de longe as melhores que eu ja fiz, é tudo poliviscose, nada mais de algodão. Camisetas tb tem poucas, a maior parte que eu fiz vai pro time.
na verdade eu mudei de fornecedor, então fiz menos quantidades pra ver qualé do material, se a serigrafia era boa coisa e tal, e meu, vo dizer que ficou tudo perfeito. Fico até com vergonha das camisetas antigas que eu fiz, se for comparadas a essas aeuheuaehuaeahss
O moletom eu tb curti afú pq ele é bem quentinho e tal aehaduadhuadhadu
O casaco eu tenho que ver melhor, eu curti ele tb, mas eu vo tentar conseguir sem capuz na próxima vez. Queria ver se tb não rolava deles forrarem ele por dentro pra ficar mais quente.
O bom desse lugar novo é que tem muitas opções de cores..........tem tipo tudo aduheuhaduhadad
As camisetas são foda, de longe as melhores que eu ja fiz, é tudo poliviscose, nada mais de algodão. Camisetas tb tem poucas, a maior parte que eu fiz vai pro time.
na verdade eu mudei de fornecedor, então fiz menos quantidades pra ver qualé do material, se a serigrafia era boa coisa e tal, e meu, vo dizer que ficou tudo perfeito. Fico até com vergonha das camisetas antigas que eu fiz, se for comparadas a essas aeuheuaehuaeahss
O moletom eu tb curti afú pq ele é bem quentinho e tal aehaduadhuadhadu
O casaco eu tenho que ver melhor, eu curti ele tb, mas eu vo tentar conseguir sem capuz na próxima vez. Queria ver se tb não rolava deles forrarem ele por dentro pra ficar mais quente.
O bom desse lugar novo é que tem muitas opções de cores..........tem tipo tudo aduheuhaduhadad
Ok, vou ver aqui em casa Jader, deixa esse moletom M guardado por 2 semanas, se eu nao responder é que eu nao vou comprar );
me adiciona no msn lá : felipe-andradefb@hotmail.com.br
me adiciona no msn lá : felipe-andradefb@hotmail.com.br
FelipeF.- Mensagens : 59
tem maior que gg ? eu compro ctz
Edu- Mensagens : 125
tem camiseta EXG. é tipo um número maior que a GG. Na real tem duas pretas EXG, que iriam pro time, mas eu vo mandar fazer mais mês que vem, então sei lá, se quiser ta na mão eauhaehaeuaheae
Nossa estão muito styles mesmo Jader!
De verdade, curti demais demais!
Parabéns pelo excelente trabalho!
Se possível tentarei conseguir uma destas!
De verdade, curti demais demais!
Parabéns pelo excelente trabalho!
Se possível tentarei conseguir uma destas!
JohnStumpSB- Mensagens : 94
como eu disse, a princípio eu tenho poucas peças a venda, no momento, tirando todas que ja tão separadas, eu só tenho um casaco Preto tamanho "M", um moleton Preto tamanho "M", 1 camiseta Branca "G" e 1 camiseta branca "GG".
Pra vcs que me conhecem, eu tenho que usar tamanho "M", pq as peças são todas bem grandes mesmo. As camisetas são todas em poliviscose. O casaco é de malha e o moletom......é um moletom aeuhaeuaehaeuaeh
se alguem se interessar, mas não tem a cor ou tamanho que queira, me mande por PM ou poste aqui mesmo, que na próxima vez eu encomendo o que for pedido.
Pra vcs que me conhecem, eu tenho que usar tamanho "M", pq as peças são todas bem grandes mesmo. As camisetas são todas em poliviscose. O casaco é de malha e o moletom......é um moletom aeuhaeuaehaeuaeh
se alguem se interessar, mas não tem a cor ou tamanho que queira, me mande por PM ou poste aqui mesmo, que na próxima vez eu encomendo o que for pedido.
Muito maneiras as camisas, parabéns pelo trabalho! Mas Jader, quando ficar rico, contrata uma modelo, se possivel, hehe
André Luis- Mensagens : 42
E faz roupa intima.André Luis escreveu:Muito maneiras as camisas, parabéns pelo trabalho! Mas Jader, quando ficar rico, contrata uma modelo, se possivel, hehe
Vítor Fleury- Mensagens : 84
André Luis escreveu:Muito maneiras as camisas, parabéns pelo trabalho! Mas Jader, quando ficar rico, contrata uma modelo, se possivel, hehe
ahhhhhhhh para meu, eu to ligado que tu até imprimiu essa propagandinha e colou no lado da tua cama auhaeuaheuaehaeuahe
Jader escreveu:ahhhhhhhh para meu, eu to ligado que tu até imprimiu essa propagandinha e colou no lado da tua cama auhaeuaheuaehaeuahe
nada, colei no banheiro! If you know what I mean... HAHUAHU
André Luis- Mensagens : 42
Jader escreveu:André Luis escreveu:Muito maneiras as camisas, parabéns pelo trabalho! Mas Jader, quando ficar rico, contrata uma modelo, se possivel, hehe
ahhhhhhhh para meu, eu to ligado que tu até imprimiu essa propagandinha e colou no lado da tua cama auhaeuaheuaehaeuahe
eu fiz isso! \o/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 26 Ago 2018 - 16:25 por Gui Wow
» Rio 40 fingerboard Camp
Ter 14 Ago 2018 - 19:02 por Natália Rosenburg
» Novos Obstaculos
Seg 6 Ago 2018 - 18:45 por Greg Felix
» Mostre sua box!
Sex 27 Jul 2018 - 13:37 por Gabriel Claro (GCN)
» Novos Setups/Decks!
Sex 27 Jul 2018 - 13:35 por Gabriel Claro (GCN)
» Emerald Fingerboards
Qui 26 Jul 2018 - 18:21 por @oldirtybarsa
» 1º Ultra Fingerboard Contest - SÃO PAULO SP
Qua 17 Ago 2016 - 8:52 por Kona
» Amaru Decks
Ter 19 Jul 2016 - 21:37 por Matheus Henrique
» Masterpiece Fingerboard
Ter 19 Jul 2016 - 2:56 por Matheus Henrique