Preparativos HI-ADV #4
+57
VARGAS - target
queirozgordo1234
Lepo
GabrielR
João Vitor
Matheusxb
Jean7
Jeferson7
Bruno
Klisman
Gustavo S.
João Pedro O.
guilherme
BlackKing
Diego
João V.
Mateus Costa
BernardoBastos
Alan dos anjos
giosanfilippo
jones
Erik
Pedro Nóbrega
victor santos
Furlan
Henrique Matos
prates
Edu
Duan C
Paccola
viniciuscc
MAGAIVER
blopa
Lucca
NinoCantuaria
rodribdo
Luiz Spindola
Pedro Skatepunk
Joao Pedro
Reinaldo P.
Jader
Fells
LucasReis
ceva
dudu000
Judah
Gui Wow
Rodrigo Emerald
Faped Killah!
Lima
Bruno Bocate
kpaulo
Java
diter
Rodrigo Rousseaux
andre_
Kona
61 participantes
Página 4 de 17
Página 4 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17
Re: Preparativos HI-ADV #4
por mim pode ser qualquer data menos final de Julho. Sou a favor dos 3 dias, mais se nao rolar para muitos pode ser em Agosto...
eu voto no sacrificio huehuehheuheue sério mesmo
em maio eu vou visitar meus pais, se for muito proximo de maio eu to FU@#$% HUEHUEHUHEU
em maio eu vou visitar meus pais, se for muito proximo de maio eu to FU@#$% HUEHUEHUHEU
Eu voto nas férias mermo galera... Pois antes ou depois disso muita gente naum vai poder ir...
Meu voto para fim de junho.
Tipo, é feriado e dá pra fazer os 3 dias.
Sobre o fim das aulas, pra mim nunca quis dizer algo. Eu nunca estudei pra passar de ano na vida HEUASUUEAse SOU FODA
Mas enfim, estuda quando voltar, sei lá.
Ou estude agora. HEUASUUEASE
Mas acho que seria uma data boa, pelo menos pra mim.
Tipo, é feriado e dá pra fazer os 3 dias.
Sobre o fim das aulas, pra mim nunca quis dizer algo. Eu nunca estudei pra passar de ano na vida HEUASUUEAse SOU FODA
Mas enfim, estuda quando voltar, sei lá.
Ou estude agora. HEUASUUEASE
Mas acho que seria uma data boa, pelo menos pra mim.
Pessoal, não é que é melhor em Julho, tem que ver quando vai dar.
O Kona postou agora pouco ae que se for 3 dias TEM que ser em Junho, ele deve ter motivos pessoais para isso.
Não é quando é melhor, é quando da. Porque é ele que faz o Park, Organiza as coisas na pousada, é complicado.
Não é só ir la e fazer o evento.
O Kona postou agora pouco ae que se for 3 dias TEM que ser em Junho, ele deve ter motivos pessoais para isso.
Não é quando é melhor, é quando da. Porque é ele que faz o Park, Organiza as coisas na pousada, é complicado.
Não é só ir la e fazer o evento.
taaaaaaaaaa mas me diz uma coisa, caso seja em periodo de aulas, não dá pro pessoal matar um dia de aula que seja?? pq a HI acontece 1 vez por ano só, sei lá, sera que fica muito complicado faltar aula 1 dia só?? falando na boa assim, sem querer meter pressão em ninguem.....
Pra mim fica tenso, vou começar a fazer um curso tecnico. E é todo dia, como é pelo estado se faltar um dia da vaga pra outro. :/
Pra mim fica bom em um feriado mesmo.
Reinaldo P. escreveu:Pra mim fica tenso, vou começar a fazer um curso tecnico. E é todo dia, como é pelo estado se faltar um dia da vaga pra outro. :/
caraca 1 dia??? curso tecnico coordenado com punhos de ferro. Mas hein, nem se rolar um atestado médido? huehuehueuhe
esse ano é meu último ano de facul... então a galera ja imagina a pressão sinixtra do TCC... hahaha
mesmo assim, estou disposto a colar ! =)
mesmo assim, estou disposto a colar ! =)
Pra mim é deboa, só tenho que ve se nao vai pegar com uma viagem que vou fazer em julho, que nem ano passado não rolou ir na hi por causa de viagem, tomara que esse ano seja diferente.
E gurizada de POA, Jader, Henrique, vamo ve se vamo tudo junto num bus, se for naquele feriado de quinta, da pra faze uma session de tarde na panda e depois pegar o bus pra Floripa.
E gurizada de POA, Jader, Henrique, vamo ve se vamo tudo junto num bus, se for naquele feriado de quinta, da pra faze uma session de tarde na panda e depois pegar o bus pra Floripa.
fica tranquilo prates, a gente marca dai. mas vamos ver o lance da van se for bastante gente fica barato. porque o onibus e uns r$ 80,00 de ida mais r$ 80,00 de volta. mas a gente ve.
se for só 1 dia de aula ta de boa
ceva- Mensagens : 117
as férias de vcs ai começam quando? as minhas começam no fim de junho! então julho e agosto é o melhor momento
Wellyn também vai apoiar e talvez patrocinar com decks, e também vou estar la consertesa, O Kona quando que vai ser?
Furlan- Mensagens : 918
quanto custa a diaria na HI ?
victor santos- Mensagens : 60
kona,o unico problema de agosto é que pra maioria as aulas começam logo no inicio :/Kona escreveu:as férias de vcs ai começam quando? as minhas começam no fim de junho! então julho e agosto é o melhor momento
a mesma data da hi do ano passado não rola?.. dando um jeito de ser 3 dias
ceva- Mensagens : 117
henriquematos escreveu:fica tranquilo prates, a gente marca dai. mas vamos ver o lance da van se for bastante gente fica barato. porque o onibus e uns r$ 80,00 de ida mais r$ 80,00 de volta. mas a gente ve.
alguem tem o contato de alguma van?? eu não conheço nenhum, mas eu posso conseguir se for o caso. Mas outra coisa, caso for de van, como é que faz, o cara da van vai ficar lá os 3 dias?? ou vai embora e depois a gente consegue outra??
o ballarders tem.
demoro ir de van, cada um paga a sua.
certo que se for bastante gente o cara faz um preço camarada.
o ponto de encontro da van seria na panda ,certo ?
demoro ir de van, cada um paga a sua.
certo que se for bastante gente o cara faz um preço camarada.
o ponto de encontro da van seria na panda ,certo ?
Convidad- Convidado
seria bom se saise tipo uma escurção pra HI.
victor santos- Mensagens : 60
Jader, esse esquema de Van tem que ver com quem faz os serviçoa. Aqui de curitiba quando eu ia direto pra Rave, a gente marcava com o cara tal hora em tal lugar, pegava a galera e levava, aí ia embora depois no final da festa a gente combinava dele ir pegar todos juntos um determinado horário.Normalmente ia sábado de madrugada e pegava o povo domingo no final do dia.
Em outros casos o cara fica no lugar por perto, aí o combinado é valor X pra ele levar e buscar, e como vai ficar por lá, a hospedagem também. Isso é questão de ver com a empresa ou com quem faz esse esquema.
EDIT: falaram alí sobre a mesma data do ano passado.. lembro que tive férias aí minhas aulas voltaram deu uma semana de aula e no fim de semana seguinte a essa primeira semana de aula ( volta das férias ) foi a Hi. Saí da faculdade dei um tempo e fui pra Floripa. Trânsito infernal atrasou a viagem em 4 horas. hahaha
Em outros casos o cara fica no lugar por perto, aí o combinado é valor X pra ele levar e buscar, e como vai ficar por lá, a hospedagem também. Isso é questão de ver com a empresa ou com quem faz esse esquema.
EDIT: falaram alí sobre a mesma data do ano passado.. lembro que tive férias aí minhas aulas voltaram deu uma semana de aula e no fim de semana seguinte a essa primeira semana de aula ( volta das férias ) foi a Hi. Saí da faculdade dei um tempo e fui pra Floripa. Trânsito infernal atrasou a viagem em 4 horas. hahaha
Última edição por Guilherme Osiecki em Qua 19 Jan 2011 - 23:06, editado 1 vez(es)
Página 4 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17
Página 4 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 26 Ago 2018 - 16:25 por Gui Wow
» Rio 40 fingerboard Camp
Ter 14 Ago 2018 - 19:02 por Natália Rosenburg
» Novos Obstaculos
Seg 6 Ago 2018 - 18:45 por Greg Felix
» Mostre sua box!
Sex 27 Jul 2018 - 13:37 por Gabriel Claro (GCN)
» Novos Setups/Decks!
Sex 27 Jul 2018 - 13:35 por Gabriel Claro (GCN)
» Emerald Fingerboards
Qui 26 Jul 2018 - 18:21 por @oldirtybarsa
» 1º Ultra Fingerboard Contest - SÃO PAULO SP
Qua 17 Ago 2016 - 8:52 por Kona
» Amaru Decks
Ter 19 Jul 2016 - 21:37 por Matheus Henrique
» Masterpiece Fingerboard
Ter 19 Jul 2016 - 2:56 por Matheus Henrique