Fingerboard Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcas Nacionais

+16
Guilherme schein
blopa
João Victor M.
Furlan
Ariel Borges
Paccola
Caio F.
Lima
felipecarl
gordo
Luiz FB
Maurer
Daltim
Gabriel Lima
Jonas NEK
Jader
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Marcas Nacionais - Página 2 Empty Re: Marcas Nacionais

Mensagem por Paccola Sex 17 Ago 2012 - 14:16

felipecarl escreveu:Eu acho que um BW deve ser um dos melhores, mas NUNCA que eu vou pagar 100R$ em um ''pedaço de madeira''(não querendo ofender, só modo de dizer) pois acredito que tu pode fazer quase o mesmo com um deck FS!

cara, eu n vejo problema nenhum em gastar 100 reais num deck de finger de qualidade, que na minha mão vai durar pelomenos 5 meses, tem gente q compra shape gringo de skate todo mes e olha q um shape gringo custa no minimo 160 pila
Paccola
Paccola

Mensagens : 288
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Balneário Camboriú - SC
Idade : 29

http://anaodemuleta.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas Nacionais - Página 2 Empty Re: Marcas Nacionais

Mensagem por felipecarl Sex 17 Ago 2012 - 21:36

Mas eu sinto bastante diferença entre um shape flip e um dropdead por exemplo, e por mim eu prefiro pegar um WoW por exemplo do que um BW...
Falando do Brasil claro, mas se eu estivesse na Alemanha eu iria pegar um BW ...
felipecarl
felipecarl

Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Blumenau SC

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas Nacionais - Página 2 Empty Re: Marcas Nacionais

Mensagem por Ariel Borges Sex 17 Ago 2012 - 21:51

Os trucks que o Thiago estava fazendo ficaram ótimos !
Não duvido que não concorra tranquilamente com um BRT ou um YT.
https://youtu.be/Da5blY2C2LI
Ariel Borges
Ariel Borges

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas Nacionais - Página 2 Empty Re: Marcas Nacionais

Mensagem por João Victor M. Sáb 18 Ago 2012 - 0:11

Cara eu acho que nós como brasileiros deveríamos valorizar mais a cena brasileira ! Temos bastantes lucros aqui, os blogs como o FBT , o Pass etc, temos grandes marcas de decks como a WoW,a :)Ok , Evolve e por ai se vai, acho que só tem a questão dos trucks , que no brasil não se fabrica, mas eu acho que deveriamos dar valor à cena brasileira, como tem novatos que não sabem nem mandar um ollie quase e compram um BW e tals, acho que eles deveriam comprar os produtos do brasil, como Ok , WoW e etc mano , éras isso !
João Victor M.
João Victor M.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Vitória - ES
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas Nacionais - Página 2 Empty Re: Marcas Nacionais

Mensagem por Maurer Sáb 18 Ago 2012 - 0:42

Ariel esse video é de 2011 mano
Maurer
Maurer

Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/06/2012
Localização : Sapiranga
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas Nacionais - Página 2 Empty Re: Marcas Nacionais

Mensagem por blopa Sáb 18 Ago 2012 - 7:05

Lima escreveu:A questão de trucks aqui é complicada.
E nenhuma fábrica faria apenas 1, ou 10 trucks..eles fazem no MÍNIMO (e chutando baixo), uns 100 por vez.

Chutou baixo mesmo. O mínimo seriam umas 10 mil peças


Concordo com o Jader (óbvio) e também acho que o preço dos decks deviam ser R$30 pra cima. A qualidade dos produtos nacionais são de verdade iguais ou superiores as dos gringos... a verdade é que é tudo questão de marca. Muitas marcas famosas (não vou citar nomes) fazer decks no mesmo lugar que eu, e tem nego pagando 40 euros no mesmo deck que eu vendo por 15 reais com tape.

E é isso
blopa
blopa

Mensagens : 274
Data de inscrição : 26/10/2010

http://fingerstore.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas Nacionais - Página 2 Empty Re: Marcas Nacionais

Mensagem por Guilherme schein Sáb 18 Ago 2012 - 8:51

ESSA parada dos trucks ai, não é da noite pro dia pra fazer um truck,o cara tem que ter um projeto, material,DINHEIRO,e ainda por cima, não vai ser o primeiro que sair o melhorrr truck.,no fingerboard tem que ter um certo tempo para certas coisas evoluirem.
a alemanha ta bem evoluida pelo tempo, po, os cara tão ai a uns 13,14 anos talvez
e tem cosias sim, que o brasil, mesmo tendo menos tempo de fb do que a alemanha, ja superou eles, na minha opinião, as faped wheels são umas das mehlores rodas.
e lá tb poe ser consequencia a evolução, de os cara só pensar naquilo, a brr abre lojas e tal, o cara deve viver disso, então, ele tem 100% de tempo pra apimorar suas cosias, aqui no brasil, o pessoal tem muitas cosias pra resolver alem do fb.
Guilherme schein
Guilherme schein

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : viamão
Idade : 26

http://www.pepperfingerboard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas Nacionais - Página 2 Empty Re: Marcas Nacionais

Mensagem por FelipeF. Sáb 18 Ago 2012 - 11:57

Guilherme schein escreveu:ESSA parada dos trucks ai, não é da noite pro dia pra fazer um truck,o cara tem que ter um projeto, material,DINHEIRO,e ainda por cima, não vai ser o primeiro que sair o melhorrr truck.,no fingerboard tem que ter um certo tempo para certas coisas evoluirem.
a alemanha ta bem evoluida pelo tempo, po, os cara tão ai a uns 13,14 anos talvez
e tem cosias sim, que o brasil, mesmo tendo menos tempo de fb do que a alemanha, ja superou eles, na minha opinião, as faped wheels são umas das mehlores rodas.
e lá tb poe ser consequencia a evolução, de os cara só pensar naquilo, a brr abre lojas e tal, o cara deve viver disso, então, ele tem 100% de tempo pra apimorar suas cosias, aqui no brasil, o pessoal tem muitas cosias pra resolver alem do fb.

também acho, não é facil ir fazendo as coisas assim e já era!
FelipeF.
FelipeF.

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/06/2012
Localização : Marília-SP
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas Nacionais - Página 2 Empty Re: Marcas Nacionais

Mensagem por PLFB Seg 8 Out 2012 - 11:07

cada um tem o seu dinheiro e faz o que quiser com ele, só acho que as marcas brazucas deviam ser mais valorizadas


Última edição por PrezottiFB em Dom 28 Out 2012 - 10:35, editado 2 vez(es)
PLFB
PLFB

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas Nacionais - Página 2 Empty Re: Marcas Nacionais

Mensagem por Johnny Viana Seg 8 Out 2012 - 19:30

Sabe qual é o grande problema, é a ignorância de alguns riders e dos riders iniciantes, tem cara que começa com TD ai se interessa, vai ao youtube e se ilude com as peças gringas como BW, BRT, BRR RAMPS, WW, ETC e quando conhece o fórum ele ja tem uma mente totalmente formada quanto as melhores peças pro fb então ele vai e compra um setup da fingerstore e quase se prostitui pra futuramente comprar um bw ou um brt e esquece das marcas como FK, EVOLVE, WOW a própria FS, I9, OINK e a Pepper que são marcas que segura 90% a cena brasileira. Eu não troco meu Pepper 32mm por nada, mas, johnny tu usa brt, sim eu uso brt, mais eu tenho um pingo de consciência e sei que futuramente se todas as marcas nacionais pararem de produzir produtos melhores do que ja são, não vai ter nem BW nem santo gringo q vai vim aki incentiva todos dnv porque ja que existe os gringos pra que continua produzindo marcas aqui?

OBS: esse texto ai em cima é a minha mais pura opinião, eu não tenho nada contra com quem usa peças gringas até porque não é com o meu dinhero q vc compram elas. Se alguem se ofendeu ou algo do gênero peço minhas desculpas.
Johnny Viana
Johnny Viana

Mensagens : 62
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : São Paulo - SP
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas Nacionais - Página 2 Empty Re: Marcas Nacionais

Mensagem por Vinicius Goordão Ter 9 Out 2012 - 19:41

Muita gente começa andando de TD começa a gostar do negocio vai no youtube ve as marcas gringas,que são muito bem divulgadas e ficam loucos pra ter isso achando que não existe nada melhor e etc

É o que o Pablo falou o negocio é "bom" quando vem de tal marca,porque como ele disse muita gente faz decks no mesmo lugar que ele e devem ter uma venda muito maior por causa de nome,isso é normal do ser humano ver uma coisa e querer exemplo é os obstaculos,a I9 faz coisas muito parecidas com as BRR e provavelmente tem a mesma qualidade ou é melhor ainda que BRR,um outro exemplo é skate normal,eu tive um shape da marca gringa 5boro,todos falaram que era o melhor shape etc,quebrei ele com um ollie,eu comprei um agacê de maple que é o mesmo material dos 5boros e ta durando muito mais.

Enfim o ser humano é consumista quando lança algum produto novo que seja um pouquinho melhor ele quer já quer comprar,uma coisa clara disso é celular quando lança um novo é a sensação todo mundo tem,até lançar outro melhor.

Vinicius Goordão

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : Campo Grande
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas Nacionais - Página 2 Empty Re: Marcas Nacionais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos