Notícias Hi Adventure
+62
prates
VitorSoltauFB
Julio Raphael
MAGAIVER
Fugi
bruno silva
kpaulo
Furlan
Henrique Matos
blopa
jones
Judah
Java
Jader
lucas miranda
Ivan Sikorski
Lepo
gabrieL'
DanielDiak
Lima
Fells
Paccola
BernardoBastos
ArthurMatos
Gabriel Beauxis
Bruno Bocate
Reinaldo P.
Diego Matto$
Pozo
GabrielR
NinoCantuaria
Vinicius
Matos
BrunnoVedanaFBBR
JohnStumpSB
Yago Kalled
BMA fingerboards
Elder
Joao Pedro
Arthur
XluiZX
Kona
Rodrigo Emerald
marquinho
@oldirtybarsa
Daniel Costa
Faped Killah!
Gabriel Morelli
Arthur Padilha P.
Gui Wow
diter
Lucca Johnson
Edu Esotico
Lucas Vinhas
NEK
Gabriel Lima
Erik
João Pedro O.
Lucca Thronicke
LucasRodrigues
Pedro Sabino
Kássia
66 participantes
Página 8 de 13
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Re: Notícias Hi Adventure
Galera, acho q o evento naum pode ser fechado só para os do forum, até pq como q vai rolar a divulgação, e tbm tem muita gente q naum é do forum e que anda pra krl até ano passado tinha um cara que ficou em 7 colocado q nem do forum era.
Erik escreveu:Galera, acho q o evento naum pode ser fechado só para os do forum, até pq como q vai rolar a divulgação, e tbm tem muita gente q naum é do forum e que anda pra krl até ano passado tinha um cara que ficou em 7 colocado q nem do forum era.
foi em 8°.
eu acho que devia ser aberto pra todos mas o portão tinha que estar fechado, e so entra se chamar.
tipo ser mais controlada a entrada.
tipo ser mais controlada a entrada.
diter- Mensagens : 444
Meu como o diter falou, tinha que ser monitorado, quem ia mandava um email "pro kona" e aí ja ficava sabendo... tipo pirralho entra só pra andar de skate, gente entrando e roubando set, aí é osso man! O eventio é de fb
Edu Esotico- Mensagens : 456
acho que seria aberto só pra quem iria competir.
Última edição por Gustavo F. em Seg 18 Jul 2011 - 19:59, editado 1 vez(es)
Furlan- Mensagens : 918
AAA... Mas tipo, se fosse assim, tinha que criar uma categoria tipo
iniciante medio hard com acho que o gui falou!
iniciante medio hard com acho que o gui falou!
1° que, o Rafa da pousada pode muito bem não aceitar a idéia de fechar 100% a pousada, afinal de contas, a pousada é dele e com certeza eles tem um fluxo "X", a partir desse momento em que ela for "fechada", o fluxo "X" pode muito bem diminuir...
2° que, seria interessante manter aberto, porém com foco como dito anteriormente, em segurar a galera alí, manter o respeito pelo menos na hora de correr, sem atrapalhar, sem ficar moscando ou o que seja... Porém nem todos tem aquilo que é denominado o bom-senso.
3° que, cada um sempre foi e sempre será responsável pelos seus atos, assim como seus bens e pertences pessoais. Infelizmente a organização não pode ficar de olho em TUDO 100% do tempo. Então, se cada um cuidar do que é seu, já é o necessário para evitar conflitos ou casos desagradáveis.
4° que, todo mundo diz: Vamos fazer a cena crescer... e, é isso aí gente, a cena está crescendo, maaaaaaas, com esse crescimento, sempre aparecem as laranjas "podres" e isso sempre vai ser inevitável em qualquer coisa que seja, afinal de contas, pessoas que agem de má fé e com falta de caráter estão por todos os lados, não apenas aparecendo e causando nos campeonatos de FB.
5° acho que não tem 5°.
2° que, seria interessante manter aberto, porém com foco como dito anteriormente, em segurar a galera alí, manter o respeito pelo menos na hora de correr, sem atrapalhar, sem ficar moscando ou o que seja... Porém nem todos tem aquilo que é denominado o bom-senso.
3° que, cada um sempre foi e sempre será responsável pelos seus atos, assim como seus bens e pertences pessoais. Infelizmente a organização não pode ficar de olho em TUDO 100% do tempo. Então, se cada um cuidar do que é seu, já é o necessário para evitar conflitos ou casos desagradáveis.
4° que, todo mundo diz: Vamos fazer a cena crescer... e, é isso aí gente, a cena está crescendo, maaaaaaas, com esse crescimento, sempre aparecem as laranjas "podres" e isso sempre vai ser inevitável em qualquer coisa que seja, afinal de contas, pessoas que agem de má fé e com falta de caráter estão por todos os lados, não apenas aparecendo e causando nos campeonatos de FB.
5° acho que não tem 5°.
5 esse pessoal estraga totalmente a cena!
¬¬
ele já citou isso...
ele já citou isso...
lucas miranda- Mensagens : 151
se a ideia é q o evento fique cada vez maior e mais estruturado a cada ano, entao a ideia de fechar o evento pra o fórum (diga-se de passagem um numero baixo de pessoas) é uma ideia totalmente sem sentido.
Nos temos que tem uma ideia de dar uma fechada no evento ele pode ser aberto, poreem nao para todos
Daniel Costa- Mensagens : 50
É certo que alguns pontos podem melhorar, mas fechar o evento é meio fora de cogitação. muita gente entra na pousada e fica impressionado com a estrutura e com
quantidade de pessoas envolvida no evento, e outra coisa muitas pessoas que passam por
la pedem pra falar com o kona interresados em saber mais sobre a cena, por isso seria um tiro no pé fechar o evento, estariamos jogando fora tudo que ja conquistamos ate agora.
outra coisa não vejo necessidade de dividir em categorias o champ, mas se fosse o caso, poderia ter duas categorias: Amador e Pro. e fica a criterio da pessoa se quer correr uma ou outra categoria. e acho que pra ser viavel teria que ter no minimo 20 pessoas em cada categoria.
quantidade de pessoas envolvida no evento, e outra coisa muitas pessoas que passam por
la pedem pra falar com o kona interresados em saber mais sobre a cena, por isso seria um tiro no pé fechar o evento, estariamos jogando fora tudo que ja conquistamos ate agora.
outra coisa não vejo necessidade de dividir em categorias o champ, mas se fosse o caso, poderia ter duas categorias: Amador e Pro. e fica a criterio da pessoa se quer correr uma ou outra categoria. e acho que pra ser viavel teria que ter no minimo 20 pessoas em cada categoria.
pra min duas categorias ia ser ruim ....
nao ia ficar legal
dexa como ta que ta foda
nao ia ficar legal
dexa como ta que ta foda
e outra, tem gente aí culpando os caras que tavam andando de skate, mas ninguém sabe quem roubou o setup do Bruno. Não tem como simplesmente barrar um monte de gente sem motivo, sendo que o foco da pousada é pro skate a mais tempo do que pro fingerboard.
jones- Mensagens : 81
fazer o evento fechado não faz sentido, nossa cena é meio ridicula, muito pequena, se o principal evento de fingerboard que tem no Brasil for fechado pra um publico seleto... como que vai crescer?
o lance dos roubos foi foda claro, mas não da de vacila, eu não empresto minhas peças por nada, no proximo ano geral tem que fica ligado no que leva, e não deixar ninguem tocar nas peças, ir num evento de fingerboard sem fingerboard é mesmo que toca punheta sem a mão, sei la...
acho que num geral, pelo que eu vi, todos gostaram, eu particularmente achei um dos mais fodas, se eu andei 20 minutos de fingerboard foi muito, mas foi o ano em que mais me diverti/estressei, hoje eu vi que valeu a pena trabalhar até 11 horas da noite todos os dias pra deixar o park pronto...
e só mais uma coisa!
PELAMORDEDEUS, valorizem o que vcs tem aqui, eu não falo isso pra vender mais shapes ou rampas, eu falo isso em nome de todas as marcas nacionais, é meio lamentavel saber que os caras trabalharam meses a fio pra levar um material de qualidade pra quem foi ao evento e não ter retorno NENHUM, tirem essa pilha de que peça gringa que é foda, shape tal é que bom, se não for gringo não da de andar..
MAIS MANOBRAS E MENOS SETUPS! por favor...
Jean foi campeão usando shape nacional e lixa! pense nisso
o lance dos roubos foi foda claro, mas não da de vacila, eu não empresto minhas peças por nada, no proximo ano geral tem que fica ligado no que leva, e não deixar ninguem tocar nas peças, ir num evento de fingerboard sem fingerboard é mesmo que toca punheta sem a mão, sei la...
acho que num geral, pelo que eu vi, todos gostaram, eu particularmente achei um dos mais fodas, se eu andei 20 minutos de fingerboard foi muito, mas foi o ano em que mais me diverti/estressei, hoje eu vi que valeu a pena trabalhar até 11 horas da noite todos os dias pra deixar o park pronto...
e só mais uma coisa!
PELAMORDEDEUS, valorizem o que vcs tem aqui, eu não falo isso pra vender mais shapes ou rampas, eu falo isso em nome de todas as marcas nacionais, é meio lamentavel saber que os caras trabalharam meses a fio pra levar um material de qualidade pra quem foi ao evento e não ter retorno NENHUM, tirem essa pilha de que peça gringa que é foda, shape tal é que bom, se não for gringo não da de andar..
MAIS MANOBRAS E MENOS SETUPS! por favor...
Jean foi campeão usando shape nacional e lixa! pense nisso
também acho isso de compra só pessa gringa meio rediculo, porque nossos shapes são muito melhor, quando as marcas brasileira comessarem a vender shape por 100 reais ai todos vão querer os brasileiros.
Po galera comprem shapes pela qualidade e não pelo preço!
Po galera comprem shapes pela qualidade e não pelo preço!
é verdade acha que na hi tem que usa o set mais fóda que ele pode ter. mano o material que nós temos aqui no brasil é de qualidade assim como o material que eles tem la fóra!
bruno silva- Mensagens : 124
Kona escreveu:Jean foi campeão usando shape nacional e lixa! pense nisso
fuiorhturhetuerheohuihotyefnwioejr
Exemplo melhor não existe.
Lepo- Mensagens : 198
acho que a única coisa que não temos igual a eles são os trucks, mas no résto umilhamos!
È verdade. As coisas gringas nao sao melhores que as nossas
Vou dar um exemplo de uma marca de decks exelente: WoW fingerboards
Obs: O Guilherme Osiecki faz um exelente trabalho com os shapes
Vou dar um exemplo de uma marca de decks exelente: WoW fingerboards
Obs: O Guilherme Osiecki faz um exelente trabalho com os shapes
Daniel Costa- Mensagens : 50
Mano , gosto é gosto.
mais uma coisa que eu achei foda , foi que tipo , eu dei um rolézinho no setup do joão o
com bw , brt ,fbs eu acho. Tipo , achei o wow color ply mt mais foda , e mt melhor doq um bw ...
sinceramente
mais uma coisa que eu achei foda , foi que tipo , eu dei um rolézinho no setup do joão o
com bw , brt ,fbs eu acho. Tipo , achei o wow color ply mt mais foda , e mt melhor doq um bw ...
sinceramente
lucas miranda- Mensagens : 151
Qual foi a colocação de todos o competidores(de 1º a 30º)?
Furlan- Mensagens : 918
Foi muito foda essa Hi, cada vez aumentando o nivel de competidores.
Eu só queria ver o video ou a foto de mim indo pegar o pack da rip com o "Bazinga" dentro UAHUASH', por favor quem tiver ae, mi passa (:
Eu só queria ver o video ou a foto de mim indo pegar o pack da rip com o "Bazinga" dentro UAHUASH', por favor quem tiver ae, mi passa (:
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Página 8 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 26 Ago 2018 - 16:25 por Gui Wow
» Rio 40 fingerboard Camp
Ter 14 Ago 2018 - 19:02 por Natália Rosenburg
» Novos Obstaculos
Seg 6 Ago 2018 - 18:45 por Greg Felix
» Mostre sua box!
Sex 27 Jul 2018 - 13:37 por Gabriel Claro (GCN)
» Novos Setups/Decks!
Sex 27 Jul 2018 - 13:35 por Gabriel Claro (GCN)
» Emerald Fingerboards
Qui 26 Jul 2018 - 18:21 por @oldirtybarsa
» 1º Ultra Fingerboard Contest - SÃO PAULO SP
Qua 17 Ago 2016 - 8:52 por Kona
» Amaru Decks
Ter 19 Jul 2016 - 21:37 por Matheus Henrique
» Masterpiece Fingerboard
Ter 19 Jul 2016 - 2:56 por Matheus Henrique