Preconceito com FINGERBOARD
+33
Rodrigo Rousseaux
Lorenz
gabriel bagata
Gabriel Billieri
heliofb
Reinaldo P.
João Pedro O.
gabrieL'
Lepo
davidreis
Carlos Henrique
BMA fingerboards
bruno silva
..:HIGOR:..
Pedro Augusto
fredk
rodribdo
Erik
Klisman
queirozgordo1234
viniciuscc
Kona
Gustavo S.
blopa
dudu000
zanello6
GabrielR
Matheus Nascimento
@oldirtybarsa
Jader
Pozo
Lucca
LucasReis
37 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Preconceito com FINGERBOARD
skate de dedo é podre.
eu sei
seu infantil.
sou mesmo
esse é o jeito mais facil e irritante pra reverter a situação
eu sei
seu infantil.
sou mesmo
esse é o jeito mais facil e irritante pra reverter a situação
GabrielR- Mensagens : 331
esses dias atrás, tava na escola, bem de boa.e uns piah tavam com uns FB's sem marca,tentando mandar uns flips e tal...
e daí o professor q por sinal é beeem gente boa falou assim:
"Meu Deus, vocês já tem 13,14 anos e ainda BRINCAM com essas MERDAS, vocês não tem vergonha não???"
e eu respondi na cara dele:"Não,cuida da tua vida que eu cuida da minha palhaço"
eu me ferrei mas pelo menos deixem uma mensagem na fuça dele
kkkkk
"Meu Deus, vocês já tem 13,14 anos e ainda BRINCAM com essas MERDAS, vocês não tem vergonha não???"
e eu respondi na cara dele:"Não,cuida da tua vida que eu cuida da minha palhaço"
kkkkk
fredk- Mensagens : 70
fredk escreveu:esses dias atrás, tava na escola, bem de boa.e uns piah tavam com uns FB's sem marca,tentando mandar uns flips e tal...
kkkkk
kkkkkkk
minha prof de geografia é o CÃO CHUPANDO MANGA KRL! n pode nem bota em cima da mesa ki ela ja leva pa direçao, ela QUEBRO o extreme & radical dos mulequim do 6* ano.
ela fica ameaçando quebra o meu setup o do diego... tenho vontade de fla: Quebra i tu paga otro. ^^
ela fica ameaçando quebra o meu setup o do diego... tenho vontade de fla: Quebra i tu paga otro. ^^
..:HIGOR:..- Mensagens : 116
ja sofri esse tipo de preconceito eu tava na fila da cantinha eu tava com o skate no bolso ai começei a manda umas manobra no balcao ai o maluco chego e disse: nossa se brinca dessa merda que coisa de criança. mano flei pra ele vai se fude veio!!
bruno silva- Mensagens : 124
é velho, todo mundo fala que isso é coisa de criança mas é skate por toda a vida, e essas pessoas que dizem isso nao vao muda nada!
BMA fingerboards- Mensagens : 123
cara, eu sofria preconceito em casa porque diziam que é perca de tempo, vai faze coisa util e pá ..
quando comecei compra os meus Setups " de marca " ai que falavam bosta .. só que eu pagava com o MEU DINHEIRO e nao com o deles, então eu dizia isso e eles nem falavam mais nada.. hoje em dia, de tanto que virou rotina, até apóiam e me ajudam com a grana OEIWIOEW '
na escola, eu sofria muito, mas resolvi levar no : "pra você que nao sabe, isso é um esporte e nao uma brincadeira, e eu pratico nao brinco então vai cuidar da sua vida que da minha eu to cuidando bem " e tchau o/
hoje eu sou respeitado OEIWOEW !
quando comecei compra os meus Setups " de marca " ai que falavam bosta .. só que eu pagava com o MEU DINHEIRO e nao com o deles, então eu dizia isso e eles nem falavam mais nada.. hoje em dia, de tanto que virou rotina, até apóiam e me ajudam com a grana OEIWIOEW '
na escola, eu sofria muito, mas resolvi levar no : "pra você que nao sabe, isso é um esporte e nao uma brincadeira, e eu pratico nao brinco então vai cuidar da sua vida que da minha eu to cuidando bem " e tchau o/
hoje eu sou respeitado OEIWOEW !
Carlos Henrique- Mensagens : 63
ANTES SENDO CRIANÇA ANDANDO DE FINGERBOARD, DO QUE OS QUE SI ACHAM HOMEM USANDO DROGAS ! NEM DO IBOPE A ESSES FDP.
davidreis- Mensagens : 39
davidreis escreveu:ANTES SENDO CRIANÇA ANDANDO DE FINGERBOARD, DO QUE OS QUE SI ACHAM HOMEM USANDO DROGAS ! NEM DO IBOPE A ESSES FDP.
A verdade foi dita.
Lepo- Mensagens : 198
mano o négocio é vc não dar papo pra esses comédias que se acham melhores te zuando só pqe vc anda de Fingerboard. sabe lá o qe esse cara fais escondido que vc nao sabe .
eu a um tempo atras criei um tópico no buteco do forum perguntando se as pessoas do forum ja sofreram muitos preconceitos , cada um respondeu de um geito e me fes pensar que em todo lugar que você for andar vai ter alguem te zuando. então se você for parar para pensar nos PRÉconceitos que todo mundo tem vc não vive cara .
por qe o nome mesmo ja disse , isto é um PRÉconceito da situação . o conceito mesmo é o que vc dá , se vc gostao ou nao . se você gosta do qe está fazendo e nao tem vergonha ignore esses caras e deixa rolar
(PUTS ESCREVI DE MAIS )
eu a um tempo atras criei um tópico no buteco do forum perguntando se as pessoas do forum ja sofreram muitos preconceitos , cada um respondeu de um geito e me fes pensar que em todo lugar que você for andar vai ter alguem te zuando. então se você for parar para pensar nos PRÉconceitos que todo mundo tem vc não vive cara .
por qe o nome mesmo ja disse , isto é um PRÉconceito da situação . o conceito mesmo é o que vc dá , se vc gostao ou nao . se você gosta do qe está fazendo e nao tem vergonha ignore esses caras e deixa rolar
(PUTS ESCREVI DE MAIS )
What.bruno silva escreveu:cantinha
The.
Fuck.
?
mudando de assunto, como ja dizia nosso amigo rouss manda o troll tenta se ele n conssegui ( oq eh obivio) chama ele de burro e sai andando.
Sábio Rodrigo Rousseaux
Cara, esse assunto nunca vai acabar. Até hoje em dia existe preconceito com Skate...
Eu não ligo, todos tem direito de achar oque quiser.
Eu não ligo, todos tem direito de achar oque quiser.
Verdade... O preconceito com skate é ridiculo até cara, mais sei la acho q é pelo modo de se vestir e tal... MASSS cara pensa ... VOce ve um emo da rua, NAUM GOSTA DA ROUPA DELE... Alguma coisa vai mudar na tua vida... Se vai ficar doente:::??? naum cara entaum isso tudo é simplesmente RIDICULO
davidreis escreveu:ANTES SENDO CRIANÇA ANDANDO DE FINGERBOARD, DO QUE OS QUE SI ACHAM HOMEM USANDO DROGAS ! NEM DO IBOPE A ESSES FDP.
heliofb- Mensagens : 76
Esse preconceito é uma m***a, se FB fosse coisa de criança, os otario conseguiam fase uma sesh, mas eles n mandan nem ollie.
Imprestaveis
Imprestaveis
Gabriel Billieri- Mensagens : 1
eles acham q e qpenas um skatinho sem valor se mercado nenhum pq nunca viram os videos da alemanha e tal
fuck preconceito
fuck preconceito
gabriel bagata- Mensagens : 66
é,infelizmente é assim -q
Lorenz- Mensagens : 8
vixx mano, na minha facul, todos os mlks andavam de skate ou andam e andam de finger HOHOHOHO
fiz uns decks pra eles e tal!
fiz uns decks pra eles e tal!
Rodrigo Rousseaux- Mensagens : 166
Um dia, na escola, um mano me perguntou: O que tu ganha andando com esse skate aí?
Aí respondi: O mesmo quendo você joga futebol. Nada.
Claro, que existem aqueles que levam o FB mais a sério, mas para mim é uma diversão e passatempo que me faz bem.
Aí respondi: O mesmo quendo você joga futebol. Nada.
Claro, que existem aqueles que levam o FB mais a sério, mas para mim é uma diversão e passatempo que me faz bem.
GorgMK- Mensagens : 14
sempre quando ando d skate e paro pra da um role de finger, todo mundo elogia as manobra e tal,o preconceito sempre vai ter mas os elogios serao maiores
gabriel puchaski- Mensagens : 3
acho que existe esse preconceito por muitas pessoas falarem,ex: vou ''brincar'' de fingerboard..a maioria das pessoas veem o skt de dedo como uma brincadeira acho q é pq vendem em lojas de brinquedos pah..e geralmente estão acustumados a ver criaças brincando de skt de dedo =/
Johan Scheffer- Mensagens : 8
Página 2 de 2 • 1, 2