Fingerboard Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo

+22
kpaulo
gabriel bagata
Jader
Joao Pedro
Bruno Bocate
Gui Wow
Diego Matto$
Fells
Reinaldo P.
Erik
Yago Kalled
João Pedro O.
Filipe Calhau
GabrielR
lucas miranda
jucoski
Edu Esotico
Judah
Lima
BernardoBastos
caio
Rodrigo Rousseaux
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Diego Matto$ Sáb 27 Ago 2011 - 22:48

Filipe Calhau escreveu:
Véi, tem nego que da mais valor pra quem tem BRR trucks e não anda nada do que quem tem aquele truck wide zuadão e que anda bem

Eu tenho Brt, e muita gente acha que sou o fodalhão do fb, sempre valorizei muitos fingerboarders brasileiros usuários de wide trucks, como Julio Raphael, Edu, Fabio Barata, entre outros...
lucas miranda escreveu:Oink por exemplo , owna bw. Sim , ja andei com bw

Realmente Oink detona BW, já usei uns 3 de amigos meus, e sempre tive a mesma opção: OINK!

Yago Kalled escreveu:vei, esse negocio de comentar em videos ta me nojando da galera!
Eu comento sempre em coisas importantes, nunca apenas, foda e tal, tanto que em vídeos não comento mais, só no que gostei mesmo.

Vou passar a postar o extremamente indispensável, como meu Blog e meus novos vídeos.
Também acho que a barrinha de spam poderia voltar, achei uma boa idéia naqueles tempos, e ta fazendo mais falta agora.
Se acham que só tenho brt pra me achar o fodão, estão enganados, tenho porque tive uma oportunidade de outro mundo ( Panda & Monio ), pois sem ela, nunca poderia ter, apenas comprando usado, tanto que estou pagando até hoje parcelas dele pro meu pai. uahuahaua

Diego Matto$

Mensagens : 908
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : São Vicente-SP
Idade : 26

http://www.fingerboardthings.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Rodrigo Rousseaux Sáb 27 Ago 2011 - 22:52

galera, sem desfocar pfv
lamber meu saco (ou da oink) não faz seu post ficar melhor ou pior negada.
parem com essa porra

fells, baixabola ae amigs
Rodrigo Rousseaux
Rodrigo Rousseaux

Mensagens : 166
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Gui Wow Sáb 27 Ago 2011 - 23:32

Desabafo do Rouss diz absolutamente TUDO com quase nada, sem contar que o que foi dito com certeza foi o básico de muito que ainda tem que ser dito e também o que já foi dito. A questão é, temos vivência desde quando chegamos ao mundo basicamente de que, qualquer coisa vinda do exterior sempre será melhor, não digo somente no FB pq seria hipocresia minha, como tbm para os gringos muito do que chega a eles de fora, é superior ao "nacional" deles. Não estou falando que tudo o que vem de fora é bom, até pq esse já foi um assunto MUITO debatido aqui no fórum e acredito que todos já estão cansados de ler que " Brasil não deve nada pra marca gringa ". Sim isso é fato, mas quem se importa ? Acredito que quem realmente faz a cena acontecer de esse valor. Sejam marcas, fboarders, inovações ou o que for. Pelo fato das grandes inovações e acessibilidade a uma gama de produtos nacionais e internacionais, isso um dia iria acontecer. O que? A valorização de quem está simplesmente se importando com o dinheiro, quem tem estoques monstros, e pelo status de "tempo de mercado", faz qualquer coisa com uma embalagem melhorzinha e coloca a venda e pronto, sucesso de vendas. Os caras vão explorar e quem tem uma condição melhor de vida vai la sem chance e foda-se. Um exemplo PARTICULAR que não me importa a opinião dos outros no momento... Bollie, não troco um chicletes mascado sem açúcar por um deck daqueles. Mas isso acredito que a maioria ja tenha idéia do que seja, aquele famoso "troco pendente" que no momento não vem ao acaso...

O que acontece ao meu ver é o status, para ser visto, notado e comentado basta ter um setup gringo ou coisas "fodas"... E o nível e desenvolvimento acaba pecando se não 100% quase, em TODA qualidade, seja de vídeos, de manobras, variações e o mais importante, a participação humilde, necessária e ÚTIL além da simples palavra "Foda" para comentar sobre qualquer coisa diferente e atraente. E o pior que muitos vivem de aparência, é como se fosse viver apenas por viver, esbanjando algo que realmente não é... enfim...

Maturidade é algo que as pessoas adquirem com o tempo, porém o bom senso vem de berço, sobre isso não temos nada o que fazer, controlar, impor. Não podemos acelerar a fase de vida de cada um, podemos e devemos no mínimo passar a nossa experiência de vida, aí vai de cada pessoa acatar aquilo como um exemplo do que ainda irá viver pra quem sabe, saber como se portar em determinadas situações ou como deverá agir. Porém, pelo simples fato de FALTA de maturidade de muitos, acabam levando como uma "mijada" ou seja lá o que for tendo a conclusão de que: " Pow, o cara me falou não sei o que, FDP ele einh !? ". Algo como quem diz, o sujo falando do mal lavado, o cara mais velho querendo impor ou algo semelhante. NÃO PORRA ! Não é esculacho, não é imposição por colocar a frente um fato vivido, uma experiência, e sim TROCA DE INFORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA.

Por isso tudo e mais um monte de fatos eu continuo com a minha politicagem de que;
QUEM É DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA.

É fácil perceber quem está aqui pra levar algo a sério, quem está aqui para esbanjar status, quem está aqui pra bancar o fanfarrão... Quando as pessoas começarem a se AUTO VALORIZAR, quem sabe teremos uma cena muito melhor e digna.

_________________________________________________________
Filipe Calhau escreveu:MODERADORES e o Lima que é o dono, vcs tem que fazer algo néee
Não basta a gente fazer algo, podemos ter o controle de fórum, de mensagens, de punições, MAS algo que JAMAIS teremos controle é do bom senso de cada um e propriamente dito, dos atos de cada pessoa aqui dentro. Podemos sanar os problemas, mas não é pq somos administradores, moderadores que conseguimos fazer de tudo a qualquer momento. Se temos que fazer algo, fazemos, afinal de contas temos o nosso pape aqui dentro certo? Porém não podemos fazer algo por cada um, aí volta o que eu já falei sobre a maturidade e bom senso.


EDIT:
Uma coisa que tava entalada na minha garganta é a respeito dos produtos "china". Poooooooorra. Desculpe pelo termo, mas, negada da a bunda pra descolar uma flat face por 500 mil conto, e depois reclama de preço de rodas, shapes e outros materiais "acessíveis" com preço mais em conta. Sem contar que tem muita gente que eu poderia ficar aqui escrevendo por horas que, reclama de um frete de 10 conto, mas não pensa 3 minutos de socar cartão de crédito na gringa... Vai entender, o povo não queria acessibilidade a peças ? ENTÃO VALORIZEM ISSO, PQ SE UM DIA ACABAR, NINGUÉM TERÁ O DIREITO DE RECLAMAR.
Gui Wow
Gui Wow
Admin
Admin

Mensagens : 653
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 34

http://wowfingerboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Bruno Bocate Dom 28 Ago 2011 - 0:50

realmente o fells disse aquilo.o oink do jones era foda mesmo.
é oq eu digo,começou a fazer mta merda,tem q ser banido.
brt é foda,pago pau mesmo,porque?brasil n tem marca de trucks profissionais.
o dia q tiver,eu compro um e vendo meu brt..
shapes bw na minha opiniao são uma bosta,maioria dos shapes do brasil rula os bw,tanto q SEMPRE vejo nego de fora querendo um EVOLVE pra eles.

e os caras no forum,pqp,em vez ou outra falo pra um no msn,to de saco cheio com esses mlk do forum,caras chingando outros pq usavam decks de papel,por fazer um simples spam,q merda meu,aposto q se n fosse a tech deck,vcs n estariam aqui hoje.

oq mais,tópico de duvidas,ja veio nego dizendo,tenho preguiça de ver todas as paginas
po meu,devia ser obrigatorio antes de entrar no forum ler o topico inteiro,pq tudo q a gente tem duvida,ta lá,simples,a barrinha tem q voltar tbm,e talvez um ban de 3 dias pras cagadas menores,o resto tem q banir mesmo,e outra coisa

Valorizem a cena que vcs tem.ponto final.
Bruno Bocate
Bruno Bocate

Mensagens : 849
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : Lages-SC !
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Joao Pedro Dom 28 Ago 2011 - 9:34

Ai Rouss,falo tudo mano,é aquilo que disse o Judah,desentalastes o que eu penso...
Fulano acha que quando mais mensagens,mais foda ele será,essa questão do status que o Gui falou...
Galera não dá valor,porque tem tudo de mão beijada,e mesmo assim ainda reclamam....


Última edição por Joao Pedro em Dom 28 Ago 2011 - 10:55, editado 1 vez(es)
Joao Pedro
Joao Pedro

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Belém-PA
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Lima Dom 28 Ago 2011 - 10:51

Ok.
Anotei todas as sugestões e levarei isso para o resto dos ADM e Moderadores.
Lima
Lima
Admin
Admin

Mensagens : 323
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Porto Alegre
Idade : 35

https://fingerboardbrasil.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por BernardoBastos Dom 28 Ago 2011 - 10:58

Guilherme Osiecki escreveu:
QUEM É DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA.
Isso é oque muitos mimadinhos deveriam entender isso aqui no forum.
Não adianta tirar onda de melhor aqui mano.
Nós somos todos iguais.
Todos temos os mesmos direitos.
___________
Quanto a gringalhada.
Brasil tem produtos tão bons quanto.
Agora tem gente que tem um gosto mais sofisticado e não renuncia isso.
Muita gente me perguntou na Hi, porque eu estava rodando com o Wow em vez do Bw que eu vim.
Muita gente também, via nego com Set Brr completo, e achava a coisa mais foda do universo.
Mas eu achei isso normal até, é a questão da maturidade que o Gui falou.
Mas chega um ponto que falta é bom senso mesmo.
BernardoBastos
BernardoBastos

Mensagens : 473
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Alagoinhas-Ba
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Edu Esotico Dom 28 Ago 2011 - 11:18

Puts... Lendo tudo isso me sinto um zé ninguém.
Mas é oque todos estão falando, maturidade, e experiencias.
Pessoas como Guilherme Osieck, Lima, Jader, Fabio, Rodrigo Rouss, Fugi, etc etc,
são grandes exemplos na cena, e para mim, já estou começando a me basear em tudo que eles falam. Tópico de vídeos: Só comento se for muito bom mesmo o vídeo.
Duvidas: Só pergunto depois de ler e reler o tópico.
Buteco: Nem me meto mais.

E assim vou...
Edu Esotico
Edu Esotico

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por João Pedro O. Dom 28 Ago 2011 - 13:33

bom , quanto a esse negocio de so usar produto gringo.
eu adimito , eu uso o bw set , n porque eh gringo , nem porque eh mais cara , eu uso porque eu gosto , sei la , entre os produtos que ja usei ,ele ainda eh o melhor , se um dia eu usar um que eu goste mais ,usarei da mesma forma .

e outra coisa ,

esse negocio de quem posta mais menssagem fica se achando foda , é verdade , tem muito nego no meu msn , que fica falando , a um dia eu vou ter mais messagens no forum...

(dai vcs se pensam : olha quem ta falando , o cara que tem mil e tralala menssagens no forum )

eu tenho tudo isso de menssagens , porque estou nesse forum desde o primeiro dia (nova atualizaçao ...)

e sou um usuario constante,
...

por isso dao uma manerada nisso tbm .

eu sou a favor de tirar quem faz muito spam ( mesmo que voces achem que eu seja um deles kkkk)
e feche um pouco as inscrições ..
João Pedro O.
João Pedro O.

Mensagens : 593
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 34

https://www.youtube.com/user/rodhi7

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Rodrigo Rousseaux Dom 28 Ago 2011 - 13:36

lima, me faz modera que eu passo a rapa sem dó.
heauhuheahuea
Rodrigo Rousseaux
Rodrigo Rousseaux

Mensagens : 166
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Jader Dom 28 Ago 2011 - 15:10

Rodrigo Rousseaux escreveu:
lamber meu saco (ou da oink) não faz seu post ficar melhor

awwwwwwwwwww droga, posso tentar pelo menos? Sad
eahuaehauhaea

falando sério, eu praticamente concordo com tudo que foi dito. Acho que o problema mesmo é que temmuita gente nova, em termos de idade, 11, 12, 13 anos......sei lá, tu não vai conseguir trocar idéia direito com pessoas tão mais novas, mas isso é coisa que a gente tem que relevar de algumas maneira, é lógico que o pessoal mais velho tem muito mais bom senso que os mais novos, mas de uma maneira ou outra sempre vai rolar algum post imbecil e neguinnnn vai ficar irritado,não tem como fugir disso, o que incomoda mesmo é o excesso de bobagens, que foi o que motivou o Rouxxx a escrever isso, e eu concordo com ele, e concordo muito tb com o que o Lima disse que o "forum não é um direito, e sim um privilégio".......é bem por aí mesmo cara, não tem muito o que acrescentar.

sobre os produtos gringos, a babação de ovo com os produtos de fora me incomoda um pouco mesmo, mas uma coisa tb tem que ficar claro, cada um é livre pra usar o que bem entender, ninguem é obrigado a usar produtos nacionais só por morar no Brasil, se quiser usar BW, BRT, deixa o cara usar....... Comprar um produto de fora aumenta a auto estima, as vezes deixa o cara mais pilhado a andar, acho que é positivo. Só que tem que entender de uma vez por todas que o produto nacional no geral não fica devendo pros de fora........acho que isso que mais incomoda, pq as vezes o pessoal da a entender que o que é feito aqui não presta, mesmo que digam sem querer as vezes, mas dae entra a questão de idade/bom senso.......O pessoal daqui hoje em dia tem que se considerar muito feliz por ter tantas marcas nacionais a disposição, sério mesmo.....agora se quiserem comprar produtos de fora, ótimo, cada um faz o que bem entender com seu dinheiro.
Jader
Jader
Admin
Admin

Mensagens : 339
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : São Leopoldo
Idade : 42

http://www.evolvedecks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Edu Esotico Dom 28 Ago 2011 - 15:33

Jader escreveu:pessoal daqui hoje em dia tem que se considerar muito feliz por ter tantas marcas nacionais a disposição

Cara, tem muita marca mesmo, Ok, wow, faped killah, evolve, x-rails, enter, fingerstore, dedoduro, oink, dark hole, javas concret, hs, tirando as marcas novas, target, "scream decks", dirty wood, plank, digital decks and ramps, Time Ramps, e muito mais! Ainda por cima vendem china no brasil!!!!!!!!!
Mas, a opinião é sua, se quer quer, só não esculacha o brasil po!
Edu Esotico
Edu Esotico

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Fells Dom 28 Ago 2011 - 21:12

eu sei q sou a pessoa q tem mais posts no forum, eu postava pra caralho só pra me achar foda, mas eu vi que isso eh uma coisa q n faz de mim melhor, eu acho isso vergonhoso até, eu as vezes falo pra algumas pessoas q eu n gosto mais disso, n acho que seja uma coisa relevante a pessoa ter muitos posts, eu tbm to no forum desde q começou esse novo. Não eh por isso que tem que se julgar uma pessoa por causa d posts, massss n posso fazer nada, quem decide são vcs.

EDIT: edu esotico eh um deles, fica postando milhoes de mensagens nesse topico...
Fells
Fells

Mensagens : 921
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Diego Matto$ Dom 28 Ago 2011 - 21:19

Fells escreveu:eu sei q sou a pessoa q tem mais posts no forum, eu postava pra caralho só pra me achar foda, mas eu vi que isso eh uma coisa q n faz de mim melhor, eu acho isso vergonhoso até, eu as vezes falo pra algumas pessoas q eu n gosto mais disso, n acho que seja uma coisa relevante a pessoa ter muitos posts, eu tbm to no forum desde q começou esse novo. Não eh por isso que tem que se julgar uma pessoa por causa d posts, massss n posso fazer nada, quem decide são vcs.

Mesma situação que a minha, bem no começo do novo fórum achava que seria o fodao. Quando atingi uns 600 posts, percebi que não mudava em nada e também falo pra alguamas pessoas que não gosto mais disso.

Como o Fells disse, quem decidi são vocês.


Última edição por diego mattos em Seg 29 Ago 2011 - 13:24, editado 1 vez(es)

Diego Matto$

Mensagens : 908
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : São Vicente-SP
Idade : 26

http://www.fingerboardthings.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por caio Dom 28 Ago 2011 - 22:31

Eu acho que não é só a quantidade de post que um cara tem, mas sim o que ele fala nesses posts...
Tem muita gente aqui no fórum que com mais de 1000 posts fala menos merda de quem nao tem nem 100!
caio
caio

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/07/2011

http://tibetianus.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por lucas miranda Dom 28 Ago 2011 - 22:35

Se vcs falam que tem tanta vergonha , pq tão repitindo a mesma lorota de sempre no mesmo topico ?
Agente ja entendeu que voces tão arrependido , mais ficar se lamentando não vai adiantar nada... Parem de se lamentar e mudem !!!
lucas miranda
lucas miranda

Mensagens : 151
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Fells Dom 28 Ago 2011 - 22:49

Rodrigo Rousseaux escreveu:fells, baixabola ae amigs

desculpa pelo elogio rouss, se vc n gosta de ser elogiado, pode deixar Wink
Fells
Fells

Mensagens : 921
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por gabriel bagata Dom 28 Ago 2011 - 23:57

acho q os moderadores e os ADM deviao moderar um pouco tambem , quando as pessoas estao em frente de uma tela sao diferentes ne , vcs tratao esse forum como se fosse vida real , puts
gabriel bagata
gabriel bagata

Mensagens : 66
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por GabrielR Seg 29 Ago 2011 - 14:00

Rodrigo Rousseaux escreveu:lima, me faz modera que eu passo a rapa sem dó.
heauhuheahuea

o fórum vai ficar mais isolado do que já é.
GabrielR
GabrielR

Mensagens : 331
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por kpaulo Seg 29 Ago 2011 - 17:45

Li o tópico e apenas resolvi postar algo agora...
Poxa pessoal, tá na hora de ter um certo "cimancol" né? Será que vocês não percebem que não estão fazendo algo de produtivo ao postarel "first", "foda" ou qualquer coisa do gênero?
O fórum deveria ser um lugar para se debater assuntos e não apenas falar que tal assunto é foda ou que você foi o primeiro a ver tal.. Desenvolva tua opinião, não faz mal e te ajudará a escrever melhor.
Escrever melhor... tá na hora né galera? Tentar escrever mínimamente correto.. Gírias de internet ficam chatas depois de um tempo e você pode até usar tuas gírias, mas na hora certa...
Produtos da Gringa... Gente, é visível que temos decks, rodas, tapes, obstáculos de qualidade igual ou superior aos gringos, muitos deles vendendo por 20 reais, na tua cidade e vocês correm atrás de um deckzinho de 100 reais de outro país... Não recrimino ninguém que os usa, pois quem tem que ver o que quer usar é você mas sério, dá uma manerada quando alguém posta um setup com um alfa por exemplo e vocês dizem que SÓ falta um deck. Que isso, vocês ficaram loucos? Alfas são tão bons quando WoWs, Oinks, Oks, Evolves, Fks e por aí afora. Disse Alfas como exemplo mas o pessoal tem que quebrar esse preconceito horrível contra o que vem daqui de dentro. Não quero que todos usem setups nacionais, só quero que vocês deem uma pensada se é realmente necessário comprar mais um bw enquanto tm mais 4 na tua box. Com esse dinheiro você consegue comprar 3 decks excelentes com a melhor qualidade nacional.
PENSEM DUAS VEZES ANTES DE AGIREM AQUI, NEM SEMPRE É BOM POSTARMOS O QUE DÁ NA TELHA.

kpaulo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 28

http://www.brasilianfingers.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Kona Seg 29 Ago 2011 - 22:12

Ja que descambo todo mundo a desabafar, me deem um espaço ai!

Eu ja to de saco cheio de ficar me preocupando se nego gosta ou não de produto nacional ou não, da o toba por um bw essas coisas, ja larguei o forum de mão em relação a material da OK (OBS: isso não muda nada minha postura como moderador, existe o Kona dono da OK e o Kona moderador), quem quizer OK entre em contato com a Panda&Monio no Rio Grande do Sul, California Skateshop em Floripa, ou comigo na pista da Trinda quem for de Floripa.
Na real a cena quando se trata do que ocorre no forum é muito prematura ainda, infantil me arrisco a dizer, não em relação a idade, mas sim a atitudes, eu to me pilhando em outros projetos, encaixando o FB em varios eventos aqui em Floripa, camp de skate, camp de fb, festa de aniversário, to fazendo de tudo, mas pelo fingerboard em FLORIPA, cansei de "lutar" em vão pela cena brasileira, acho que ja fiz muito e continuo fazendo tocando o projeto do campeonato brasileiro, chega uma hora que a história de amor ao esporte vai morrendo e a parte financeira começa a apertar, ai vc tem que escolher entre seguir em frente com um esporte defasado que até quem pratica não da muito valor, ou correr pro lado que da dinheiro, podem me chamar de mercenário, que vendi a ok e o caralho a 4, a marca é minha faço o que quiser, e to numa faze que se não rolar dinheiro no final eu nem me meto.
O momento da o hoje ta totalmente ligado a ARCA " www.arcaskateboard.com ".

Bejo.
Kona
Kona
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Florianópolis

http://www.okfingerboard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por prates Seg 29 Ago 2011 - 22:56

Sériamente, não entendo como alguem consegue ter mais de 1000 posts, to nesse forum desde o primeiro dia dele, e não tenho mais que 200, dusahuidhasdas.
E sempre vai ter pessoas achando gringo melhor que nacional, tem até alguns que me chamaram de idiota, por falar que eu não curti os Brt e as WW, é triste as vezes...
prates
prates

Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Porto Alegre
Idade : 29

http://www.pandaemonio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por jão Seg 29 Ago 2011 - 23:06

porra calhau falo uns bagulho cabulozão man
tem nego que vive trocando de set vive comprando coisa gringa e pa mas o infeliz nao tem 2 videos se quer
agora só porque é boizinho tem grana e umas peças gringas se acha o pá... acho que não é assim
um belo exemplo é o nosso jadim
o cara anda simplismete pra buceta e ta la simplão e pa sem frescurite
e esse bagulho é gringo é melhor...
tem fingerboarder como eu que nao gosta nem fudendo de deck mellow ou regular
bw só tem um molde que pra mim é mellow então só pq tem uma porra de kick maior que a outra e tem um graficozinho muito foda que sai o nego acha que ta abafando ...


Última edição por jão em Seg 29 Ago 2011 - 23:21, editado 1 vez(es)
jão
jão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : sampa
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Bruno Bocate Seg 29 Ago 2011 - 23:13

escrever direito tbm ajuda,deboa sem querer ser chato.
eu tenho mais de 1000 posts,to desde os primeiros dias desse forum,e não falo merda,não é quantidade e sim qualidade.
Bruno Bocate
Bruno Bocate

Mensagens : 849
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : Lages-SC !
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por gabriel bagata Ter 30 Ago 2011 - 19:55

sinceramente , o povo aqui e ridiculo demais , vcs ficam falando um do outro ai mais tenho certeza q quando se ve pessoalmente em algum lugar nao tem coragem de falar nada , aposto q a primeira coisa q fala e : vamos um game?

grilei Evil or Very Mad
gabriel bagata
gabriel bagata

Mensagens : 66
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - Página 2 Empty Re: Desabafo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos