Ajuda em projeto de park
+4
Vítor Fleury
Paccola
Jader
André Luis
8 participantes
Página 1 de 1
Ajuda em projeto de park
Olá, quem é mais novo nem deve saber quem eu sou, mas eu participava do forum a alguns bons anos(cheguei a participar do FBI), tive uma marca de decks, a Wacka Wacka(que nao foi muito pra frente, talvez pela preguiça e por nao serem tão bons HAUHAU) e estou com um projeto de park pra fazer, gostaria de por alguns screenshots do projeto e se pudessem dar dicas no que poderia ser melhorado fico agradecido, quando começar a construção dele irei postando fotos!
Aquela area do rail eu provavelmente farei a box dele na mesma altura da ao lado, senão ficará impossível jogar qualquer manobra...
Aquela area do rail eu provavelmente farei a box dele na mesma altura da ao lado, senão ficará impossível jogar qualquer manobra...
André Luis- Mensagens : 42
Re: Ajuda em projeto de park
pô eu achei perfeito na real. só não sei se não vai ficar tipo pouco espaço entre um obstaculo e outro...na real depende do tamanho que for ficar a pista, pq dae dá pra separar eles legal. Eu achei foda meu, sério.
achei legal, mas muito apertado, aquela borda do lado da piramide mesmo ia fica impossivel de andar
eu vou modificar aquela box e o curve nao vai ser tao gigante nao, HIUAHIUAHAIU mais alguma sugestao moçoilas?
Na minha opniao eu tiraria a rampa do lado esqerdo da terceira imgem e colocaria escada e aumentaria aqele corrimao.
Vítor Fleury- Mensagens : 84
o corrimao ta ali só pra mostrar mesmo, depois vou ver como vai ficar melhor...ja a escada nao achei legal, ja é uma escada com kicker do outro lado, uma funbox com duas escadas nao faz muito sentido .-.
ta bm foda irmao
Ruan Oliveira- Mensagens : 63
ta foda ....
Maurer- Mensagens : 97
fiz mais algumas mods, tirei a curve do lado e pus sobre a funbox, pus um kicker no grass gap(achei que ficou MUITO mais foda), criei um kicker curvo ali na lateral junto com um quarter alto, logo começarei a faze-lo
agora sim fico fodão
Ruan Oliveira- Mensagens : 63
bah, o park fico mostro ! só acho que tinque diminuir o numero de obstaculo, senão nao vai ter lugar para andar !
Léo- Mensagens : 63
agora sim ta foda, bem melhor do que antes, mas acho que se tu colocasse aquela parte curvada da doble box parelho com a altura da segunda box e tirasse as outras partes curvadas ficaria mais foda, mas do mesmo jeito ta foda
Furlan- Mensagens : 918
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 26 Ago 2018 - 16:25 por Gui Wow
» Rio 40 fingerboard Camp
Ter 14 Ago 2018 - 19:02 por Natália Rosenburg
» Novos Obstaculos
Seg 6 Ago 2018 - 18:45 por Greg Felix
» Mostre sua box!
Sex 27 Jul 2018 - 13:37 por Gabriel Claro (GCN)
» Novos Setups/Decks!
Sex 27 Jul 2018 - 13:35 por Gabriel Claro (GCN)
» Emerald Fingerboards
Qui 26 Jul 2018 - 18:21 por @oldirtybarsa
» 1º Ultra Fingerboard Contest - SÃO PAULO SP
Qua 17 Ago 2016 - 8:52 por Kona
» Amaru Decks
Ter 19 Jul 2016 - 21:37 por Matheus Henrique
» Masterpiece Fingerboard
Ter 19 Jul 2016 - 2:56 por Matheus Henrique