[ANUNCIO] Time da NANOBOARDS
+8
Luiz FB
Jader
Joao Pedro
Gabriel Lima
Zimba.
ViniDalponte
Gui Wow
blopa
12 participantes
Página 1 de 1
[ANUNCIO] Time da NANOBOARDS
Fala galera.
Depois de muitas semanas de suspense, resolvemos divulgar o time de patrocinados da NanoBoards, a marca que representa as grandes marcas de skate no fingerboard.
Primeiro de tudo gostaria de falar que o fingerboard está chegando em um patamar jamais atingido no Brasil em questão de reconhecimento como esporte. Hoje mesmo o canal do YouTube da ThisWay postou um vídeo feito pelo Bernardo Bastos. É a primeira vez que algo desse tipo acontece, uma divulgação como essas sendo feita por uma grande marca de skate. Crail, Moog e Agacê também estão divulgando o fingerboard em seus respectivos blogs a páginas do Facebook, assim como a Anti-Action.
Queria deixar escrito aqui o imenso agradecimento pelas marcas de skate que abraçaram esse projeto e estão ajudando MUITO a cena do fingerboard crescer no Brasil, e como um esporte e não brinquedo.
Sim, o estado ideal da cena está chegando, e muito em breve. Com essa parceria muitas coisas são possíveis, não temos como ter certeza de nada agora, pois é tudo muito novo, mas a idéia é inserir o fingerboard ao lado do skate onde puder, como em DVDS, nas revistas, e quem sabe x-games (ok, to sonhando alto demais huauhahuahuhua). Mas de qualquer forma, vamos ao motivo principal desse post: O TIME. Esse time será e pessoas que basicamente representarão a cena fingerboard do BRASIL, pois serão os que aparecerão onde der para divulgar o fingerboard ao lado do skate por aqui. Eu levei muito tempo para escolher o time, e inclusive pedi ajuda de muitos para escolher as pessoas certas... não houve tryout pois queriamos montar uma equipe com membros que amassem o fingerboard e o skate como a própria vida. Skate na veia!!!!
O time consiste em:
Henrique Matos
Rodrigo Rossi
João Mendonça (John Stump)
Jean Tavares
E só! =D
Parabéns ai pelos riders que tem representado o finger em vídeos e campeonatos por mais de uma década. E é isso.
Queria deixar aqui meus agradecimentos para o Lucas Rodrigues e Bernardo Bastos por terem feitos os vídeos promocionais da Agacê e ThisWay respectivamente.
Esse aqui é um pré-pré anuncio do time. Vamos tirar umas fotos e postar no Facebook depois, e também colocar no site quando o mesmo estiver pronto.
É isso. Abraço ai galera!!
OBS: OMG Jean Tavares saiu da FingerStore? SIM. Tryout da FingerStore em breve....
Depois de muitas semanas de suspense, resolvemos divulgar o time de patrocinados da NanoBoards, a marca que representa as grandes marcas de skate no fingerboard.
Primeiro de tudo gostaria de falar que o fingerboard está chegando em um patamar jamais atingido no Brasil em questão de reconhecimento como esporte. Hoje mesmo o canal do YouTube da ThisWay postou um vídeo feito pelo Bernardo Bastos. É a primeira vez que algo desse tipo acontece, uma divulgação como essas sendo feita por uma grande marca de skate. Crail, Moog e Agacê também estão divulgando o fingerboard em seus respectivos blogs a páginas do Facebook, assim como a Anti-Action.
Queria deixar escrito aqui o imenso agradecimento pelas marcas de skate que abraçaram esse projeto e estão ajudando MUITO a cena do fingerboard crescer no Brasil, e como um esporte e não brinquedo.
Sim, o estado ideal da cena está chegando, e muito em breve. Com essa parceria muitas coisas são possíveis, não temos como ter certeza de nada agora, pois é tudo muito novo, mas a idéia é inserir o fingerboard ao lado do skate onde puder, como em DVDS, nas revistas, e quem sabe x-games (ok, to sonhando alto demais huauhahuahuhua). Mas de qualquer forma, vamos ao motivo principal desse post: O TIME. Esse time será e pessoas que basicamente representarão a cena fingerboard do BRASIL, pois serão os que aparecerão onde der para divulgar o fingerboard ao lado do skate por aqui. Eu levei muito tempo para escolher o time, e inclusive pedi ajuda de muitos para escolher as pessoas certas... não houve tryout pois queriamos montar uma equipe com membros que amassem o fingerboard e o skate como a própria vida. Skate na veia!!!!
O time consiste em:
Henrique Matos
Rodrigo Rossi
João Mendonça (John Stump)
Jean Tavares
E só! =D
Parabéns ai pelos riders que tem representado o finger em vídeos e campeonatos por mais de uma década. E é isso.
Queria deixar aqui meus agradecimentos para o Lucas Rodrigues e Bernardo Bastos por terem feitos os vídeos promocionais da Agacê e ThisWay respectivamente.
Esse aqui é um pré-pré anuncio do time. Vamos tirar umas fotos e postar no Facebook depois, e também colocar no site quando o mesmo estiver pronto.
É isso. Abraço ai galera!!
OBS: OMG Jean Tavares saiu da FingerStore? SIM. Tryout da FingerStore em breve....
Re: [ANUNCIO] Time da NANOBOARDS
Tryout da FS ? E eu sem câmera ? OW SHIT ! kkkk
Os cara pesado no time, tenho certeza que foi uma escolha muito difícil, mas 100% satisfatória =)
Dalhe que não pode parar esse crescimento Blopa!
Mais uma vez, parabéns por todos os corres!
Os cara pesado no time, tenho certeza que foi uma escolha muito difícil, mas 100% satisfatória =)
Dalhe que não pode parar esse crescimento Blopa!
Mais uma vez, parabéns por todos os corres!
Parabéns ao Blopa pelo trabalho com a Nano e também parabéns ao Henrique Matos , Rodrigo Rossi , John Stump e Jean Tavares . Realmente voces merecem , PARABÉNS!
ViniDalponte- Mensagens : 56
Parabens ao Blopa,pelo trabalho foda demais! e parabens ao:Henrique Matos,Rodrigo Rossi ,John Stump,Jean Tavares.
Zimba.- Mensagens : 163
Muito foda blopa, o trabalho com a nanoboards está incrível, ja estou até vendo a cena do fingerboard decolando!
Gabriel Lima- Mensagens : 447
Porra,muito foda meu! Os caras representam!
Parabéns ai Pablo,e a todos do time!
Parabéns ai Pablo,e a todos do time!
Joao Pedro- Mensagens : 122
aeeeeeeeee parabens pra todos!! acho que todos sem dúvida merecem, mas vo da um parabens ae especial pro John Stump que é muito foda, e com certeza merece mais reconhecimento!!
Agora o negócio é filmar né meu eauheauaehuaehae quero ver video novo do meu miguxo katchotcho safhajkgfjasfauysfg
Agora o negócio é filmar né meu eauheauaehuaehae quero ver video novo do meu miguxo katchotcho safhajkgfjasfauysfg
Parabenss pelo trabalho Blopa.
Luiz FB- Mensagens : 248
mais que merecido pra cada um meu, todos são os mais punks na cena nacional certamente.
Duan C- Mensagens : 157
Parabens a todos ganhadores, aposto que são pessoas que se esforçaram pra conseguir parabéens.
Maurer- Mensagens : 97
Tudo merecido, meus parabéns
Ahhh essa tryout aí, vo fica esperto ahah
Ahhh essa tryout aí, vo fica esperto ahah
ceva- Mensagens : 117
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 26 Ago 2018 - 16:25 por Gui Wow
» Rio 40 fingerboard Camp
Ter 14 Ago 2018 - 19:02 por Natália Rosenburg
» Novos Obstaculos
Seg 6 Ago 2018 - 18:45 por Greg Felix
» Mostre sua box!
Sex 27 Jul 2018 - 13:37 por Gabriel Claro (GCN)
» Novos Setups/Decks!
Sex 27 Jul 2018 - 13:35 por Gabriel Claro (GCN)
» Emerald Fingerboards
Qui 26 Jul 2018 - 18:21 por @oldirtybarsa
» 1º Ultra Fingerboard Contest - SÃO PAULO SP
Qua 17 Ago 2016 - 8:52 por Kona
» Amaru Decks
Ter 19 Jul 2016 - 21:37 por Matheus Henrique
» Masterpiece Fingerboard
Ter 19 Jul 2016 - 2:56 por Matheus Henrique