OLHA A NOVIDADE !
+10
Johnny Viana
MAGAIVER
FelipeF.
Ivan Sikorski
Luiz FB
Gabriel Lima
Diego Matto$
Daltim
João Victor M.
bruno baldassin
14 participantes
Página 1 de 1
OLHA A NOVIDADE !
Bom gente como todos ja sabem eu costumo fazer algumas compras de ytrucks, blackrivers things pra vender aqui pra galera do brasa.
Hoje por acaso eu acabei trocando uma ideia com a loja da blackrivers e provavelmente vou estar sendo revendedor oficial aqui no brasil !
Ou seja vou comprar estoque de peças pela metade do preço e estarei vendendo aqui, por um preço mais asseciveu a todos !
Bom o motivo deste comunicado é:
Estou a procura de pessoas que entendam como montar uma loja online. Pois se isso realmente dar certo
vou pedir o primeiro estoque provavelmente ate sexta feira ! Então quem puder ajudar manda pm
Hoje por acaso eu acabei trocando uma ideia com a loja da blackrivers e provavelmente vou estar sendo revendedor oficial aqui no brasil !
Ou seja vou comprar estoque de peças pela metade do preço e estarei vendendo aqui, por um preço mais asseciveu a todos !
Bom o motivo deste comunicado é:
Estou a procura de pessoas que entendam como montar uma loja online. Pois se isso realmente dar certo
vou pedir o primeiro estoque provavelmente ate sexta feira ! Então quem puder ajudar manda pm
bruno baldassin- Mensagens : 38
Re: OLHA A NOVIDADE !
Blacrivers Things ?
João Victor M.- Mensagens : 98
È zé isso significa que eu compro muitas coisas na loja !
João Victor M.- Mensagens : 98
Bruno, não entendo de montar loja online, mas sua iniciativa é muito boa.
E assim que chegar o primeiro estoque, já estou na fila de espera kkkk
E assim que chegar o primeiro estoque, já estou na fila de espera kkkk
Daltim- Mensagens : 245
Brunnete, to tendo uns contatos aqui com o Pozo e se fecharmos nós podemos ajudar você com sua webshop, mas nada definido é claro.
To afim dos Brr. trucks wide!
To afim dos Brr. trucks wide!
Gente provavelmente ate o final do dia ou ate amanha eu ja vou ter a resposta. Ai se eu conseguir vou estar fazendo a encomenda do estoque essa sexta. Deixo vcs a par
Podcre mano, tem que fazer isso ae mesmo mano, tava afim de uns trucks, apoio muito a ideia!
Gabriel Lima- Mensagens : 447
Muito boa a ideia se der certo vo querer o meu truck ein. kkkk
Luiz FB- Mensagens : 248
Daora demais, mas aí vê se esse negócio seja brr things mesmo, tipo mais produtos, como riptapes ou tky bushings, não só brt's...
Ivan Sikorski- Mensagens : 42
NAASA, seria foda demais!
FelipeF.- Mensagens : 59
Bom gente como eu disse estou mantendo contato com a brr. Agora estou começando a conversar os termos com o agente de vendas deles !
Então acho que esse será o passo final para de certo essa iniciativa !!!! TORÇAM POR MIM
Então acho que esse será o passo final para de certo essa iniciativa !!!! TORÇAM POR MIM
Nem precisa pedir, ja to torcendo.
Loja online não é brincadeira, você vai mexer com a informação pessoal de muita gente. Endereços, números de cartão de crédito e etc...
Você vai ter que contratar um web designer pra fazer uma loja segura e hospedar a loja em algum hospedador confiavel, Nessas horas não é legal cortar custos porque se você for hackeado e algum cliente prejudicado você vai se enfiar em problemas grandes.
Sem falar que ir por conta proprio nesse mundo sem experiência é uma dor de cabeça enorme, que eu conheço bem.
Não sei se no forum tem algum web designer que possa te ajudar, mas se você procurar pela sua cidade vai encontrar vários.
Vai com calma, faz bem feito pra fazer somente uma vez e pra poupar muito stress.
Você vai ter que contratar um web designer pra fazer uma loja segura e hospedar a loja em algum hospedador confiavel, Nessas horas não é legal cortar custos porque se você for hackeado e algum cliente prejudicado você vai se enfiar em problemas grandes.
Sem falar que ir por conta proprio nesse mundo sem experiência é uma dor de cabeça enorme, que eu conheço bem.
Não sei se no forum tem algum web designer que possa te ajudar, mas se você procurar pela sua cidade vai encontrar vários.
Vai com calma, faz bem feito pra fazer somente uma vez e pra poupar muito stress.
Entao eu ofereci pra ele ajuda, porque o meu tio junto com a minha tia claro, eles tem uma empresa especifica para isto, meu tio é um grande web designer isso posso lhe garantir, eu entrei em contato com o Bruno e ele disse que quando ele tiver certeza sobre as revendas ele entra em contato comigo, mesmo que ele não "feche" negocio com meu tio mas pelo menos ele se informa mais sobre esse ramo
Johnny Viana- Mensagens : 62
Concordo, pois ja aconteceu comigo, deu comprar algo e o site foi hackeado.MAGAIVER escreveu:Loja online não é brincadeira, você vai mexer com a informação pessoal de muita gente. Endereços, números de cartão de crédito e etc...
Caio F.- Mensagens : 103
Eu sou Designer Gráfico, Web e 3D. Também sou Desenvolvedor. Programo, principalmente, em AS e na plataforma .NET. Atualmente, sou Web Designer em uma empresa aqui. Só falei mais para conhecimento de vocês, pois, atualmente, não tenho tempo nem para escrever um HTML em casa, porém posso esclarecer todas as dúvidas referentes a essa assunto, caso precisem. Tenho, também, contatos de confiança tanto para desenvolvimento quanto para registro, hospedagem e gestão.
Até onde eu sei, o Gui é um grande Web Designer. Acho que tem um pessoal aqui que programa, também. Acho que o Lima, também, porém não sei se ele tem tempo. E é como o Magaiver disse: loja online é coisa séria. É uma empresa que tu vais estar abrindo online. Geram bons lucros, bem como grandes estresses.
Por mais que eu não use nada da BRR, achei bem bacana a iniciativa. Espero que dê certo. Sou a favor de qualquer movimento afim de baixar os preços absurdos que pagamos por tudo, aqui.
Enfim, qualquer dúvida, posso responder por aqui.
Até onde eu sei, o Gui é um grande Web Designer. Acho que tem um pessoal aqui que programa, também. Acho que o Lima, também, porém não sei se ele tem tempo. E é como o Magaiver disse: loja online é coisa séria. É uma empresa que tu vais estar abrindo online. Geram bons lucros, bem como grandes estresses.
Por mais que eu não use nada da BRR, achei bem bacana a iniciativa. Espero que dê certo. Sou a favor de qualquer movimento afim de baixar os preços absurdos que pagamos por tudo, aqui.
Enfim, qualquer dúvida, posso responder por aqui.
Lepo- Mensagens : 198
Quando vc tiver alguma coisa ai, me avisa, que eu vou querer um deck, brt etc.
Galera, n percam seu tempo, o possível fornecedor da BRR que fecharia com o Bruno não aceitou pois disse que já temos um aqui no brasa.
aa sério ? :/
Maurer- Mensagens : 97
blopa escreveu:Po, eu e a Panda somos os revendedores do Brasil.
Sim sim, foi o que o Bruno me contou.
Álias, no aguardo dos brt wides Pablo!! Previsão pra Agosto certo? Nóis!
Quando chegar uns brt me avisa ai pablo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 26 Ago 2018 - 16:25 por Gui Wow
» Rio 40 fingerboard Camp
Ter 14 Ago 2018 - 19:02 por Natália Rosenburg
» Novos Obstaculos
Seg 6 Ago 2018 - 18:45 por Greg Felix
» Mostre sua box!
Sex 27 Jul 2018 - 13:37 por Gabriel Claro (GCN)
» Novos Setups/Decks!
Sex 27 Jul 2018 - 13:35 por Gabriel Claro (GCN)
» Emerald Fingerboards
Qui 26 Jul 2018 - 18:21 por @oldirtybarsa
» 1º Ultra Fingerboard Contest - SÃO PAULO SP
Qua 17 Ago 2016 - 8:52 por Kona
» Amaru Decks
Ter 19 Jul 2016 - 21:37 por Matheus Henrique
» Masterpiece Fingerboard
Ter 19 Jul 2016 - 2:56 por Matheus Henrique