NanoBoards
+18
Jader
felipecarl
Luiz FB
Jonas NEK
Ivan Sikorski
João Victor M.
ceva
fernando emmanuel
Gui Wow
Léo
Henrique
Daltim
ViniDalponte
Bruno Bocate
Caio F.
Vinicius
Diego Matto$
blopa
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
NanoBoards
Bom.
Como todos vocês já sabem, ou deveriam saber (xD), nos últimos 7 meses eu tenho trabalhado para lançar uma série de fingers licenciados pelas melhores marcas de skate nacionais. Na verdade, pode-se falar que o projeto está completando um ano ja, desde a primeira vez que eu entrei em contato com o pessoal das marcas. Por enquanto estou trabalhando com a Crail/Agace/Moog, This Way e Anti Action, já temos contrato assinado para a licenciatura. Bom, eu tive a idéia de fazer isso de certa forma para fazer DIREITO o que a Tech Deck nunca fez, trazer produtos de qualidade para decks profissionais, inclusive pintura nos trucks. Eu me baseei também na idéia que o Kona teve uns anos atrás e trabalhou com a Naipe. Foram vários meses de pesquisa e tudo mais para finalmente entrar em contato com os caras, e a recepção deles para o projeto foi MUITO boa. As marcas de skate com mais de 20 anos de história abraçaram a minha idéia, e se interessaram pelo mundo do finger.
Os sets são construidos com a nova linha dos moldes Regular (prensados por mais tempo, e com outro verniz e cola), as novas tapes, e as rodas com os novos rolamentos (que rodam bem mais). Na embalagem também terá 2 parafusos, 2 porcas, 2 washers e 2 bushings extras. A chavinha utilizada na embalagem é uma personalizada, diferente das que vocês encontram por ai, eu quis fazer algo que não utilizasse nada da Tech Deck, tanto que até mesmo os trucks são novos moldes, diferentes dos Tech Deck Wide.
A embalagem foi "pensada" por mim e realizada pelo Popó da Plank (o cara mais sumido do mundo ahuauhauhuhauhahua) tenho que agradecer MUITO a ele por ter tornado a arte da embalagem e também dos shapes possível. Na embalagem eu pensei em uma forma de exibir tanto as marcas licenciadas, quanto a arte do shape e também dos trucks, algo que não foi feito por ninguém ainda, pelo que eu saiba.
Segue umas fotos e a descrição oficial do produto. Não esqueçam de curtir nossa pagina do facebook www.facebook.com/NanoBoards
Criada a partir da vontade de ter materiais de skate para a prática de fingerboard, a NANOBOARDS junto com as marcas mais conhecidas do Brasil, concretizaram este sonho e trazem para você, praticante do fingerboard, esta grande novidade.
Todos os shapes são prensados utilizando as mesmas técnicas dos shapes de skate de verdade, trazendo um "pop" muito melhor para a performance das manobras. As rodas são feitas do mesmo material das rodas de skate, e possuem rolamentos dentro, cada roda possui um rolamento. Os trucks são de metal e possuem borrachinhas que os deixam mais estáveis, o que ajuda na hora de completar as manobras. As tapes são a substituição das lixas, elas são desenvolvidas especialmente para a prática do fingerboard, e possuem uma maior aderência que permite manobras mais altas e precisas.
Como todos vocês já sabem, ou deveriam saber (xD), nos últimos 7 meses eu tenho trabalhado para lançar uma série de fingers licenciados pelas melhores marcas de skate nacionais. Na verdade, pode-se falar que o projeto está completando um ano ja, desde a primeira vez que eu entrei em contato com o pessoal das marcas. Por enquanto estou trabalhando com a Crail/Agace/Moog, This Way e Anti Action, já temos contrato assinado para a licenciatura. Bom, eu tive a idéia de fazer isso de certa forma para fazer DIREITO o que a Tech Deck nunca fez, trazer produtos de qualidade para decks profissionais, inclusive pintura nos trucks. Eu me baseei também na idéia que o Kona teve uns anos atrás e trabalhou com a Naipe. Foram vários meses de pesquisa e tudo mais para finalmente entrar em contato com os caras, e a recepção deles para o projeto foi MUITO boa. As marcas de skate com mais de 20 anos de história abraçaram a minha idéia, e se interessaram pelo mundo do finger.
Os sets são construidos com a nova linha dos moldes Regular (prensados por mais tempo, e com outro verniz e cola), as novas tapes, e as rodas com os novos rolamentos (que rodam bem mais). Na embalagem também terá 2 parafusos, 2 porcas, 2 washers e 2 bushings extras. A chavinha utilizada na embalagem é uma personalizada, diferente das que vocês encontram por ai, eu quis fazer algo que não utilizasse nada da Tech Deck, tanto que até mesmo os trucks são novos moldes, diferentes dos Tech Deck Wide.
A embalagem foi "pensada" por mim e realizada pelo Popó da Plank (o cara mais sumido do mundo ahuauhauhuhauhahua) tenho que agradecer MUITO a ele por ter tornado a arte da embalagem e também dos shapes possível. Na embalagem eu pensei em uma forma de exibir tanto as marcas licenciadas, quanto a arte do shape e também dos trucks, algo que não foi feito por ninguém ainda, pelo que eu saiba.
Segue umas fotos e a descrição oficial do produto. Não esqueçam de curtir nossa pagina do facebook www.facebook.com/NanoBoards
Criada a partir da vontade de ter materiais de skate para a prática de fingerboard, a NANOBOARDS junto com as marcas mais conhecidas do Brasil, concretizaram este sonho e trazem para você, praticante do fingerboard, esta grande novidade.
Todos os shapes são prensados utilizando as mesmas técnicas dos shapes de skate de verdade, trazendo um "pop" muito melhor para a performance das manobras. As rodas são feitas do mesmo material das rodas de skate, e possuem rolamentos dentro, cada roda possui um rolamento. Os trucks são de metal e possuem borrachinhas que os deixam mais estáveis, o que ajuda na hora de completar as manobras. As tapes são a substituição das lixas, elas são desenvolvidas especialmente para a prática do fingerboard, e possuem uma maior aderência que permite manobras mais altas e precisas.
Re: NanoBoards
muito dahora,mais tem uma base de quantos vai custar?
Vinicius- Mensagens : 145
Muito massa.
Caio F.- Mensagens : 103
entao po,ta tudo perfeito e tal,mas se mudar esse molde e material de truck,tipo,fazer uns mini trucks da crail ja que tu ta trabalhando com eles,ia fica foda dmais
Bruno Bocate- Mensagens : 849
Nossa cara!
Fiquei simplesmente maravilhado!
Adorei Muito!
Fiquei simplesmente maravilhado!
Adorei Muito!
ViniDalponte- Mensagens : 56
Parabéns Pablo.
Sem brincadeira cara, isso era uma coisa que Eu sempre sonhei para o Fingerboard. Ter materiais profissionais, licenciados por marcas de skate, e ainda por cima de qualidade e à vista de todos (assim como a tech deck é conhecida nas lojas...)
Desejo boa sorte ao projeto, o lance da caixinha ta sensacional, muito bom.
Não sei se já foi pensado cara, mas tente colocar isso à venda em lojas, várias lojas.
Ta excelente o trabalho, e enfim vi realizar uma ideia que sempre achei que faltava na cena fingerboard nacional.
To aguardando ansioso a venda dos fingerboards. Avise aqui no fórum assim que for disponibilizado à venda.
Abraços, parabéns brow.
EDIT: A ideia do Bocate é foda também, e com a parceria com a crail, acho que ficaria fácil fazer isso...
Sem brincadeira cara, isso era uma coisa que Eu sempre sonhei para o Fingerboard. Ter materiais profissionais, licenciados por marcas de skate, e ainda por cima de qualidade e à vista de todos (assim como a tech deck é conhecida nas lojas...)
Desejo boa sorte ao projeto, o lance da caixinha ta sensacional, muito bom.
Não sei se já foi pensado cara, mas tente colocar isso à venda em lojas, várias lojas.
Ta excelente o trabalho, e enfim vi realizar uma ideia que sempre achei que faltava na cena fingerboard nacional.
To aguardando ansioso a venda dos fingerboards. Avise aqui no fórum assim que for disponibilizado à venda.
Abraços, parabéns brow.
EDIT: A ideia do Bocate é foda também, e com a parceria com a crail, acho que ficaria fácil fazer isso...
Daltim- Mensagens : 245
Nossa Pablo muito foda,parabéns pelo trabalho!
Henrique- Mensagens : 77
Nossssssssa, ficou muito foda blopa parabens ae !
Léo- Mensagens : 63
Meu, eu poderia ficar horas aqui escrevendo sobre isso. E também não consigo resumir em poucas palavras sem ficar clichê, tipo, FODA. Foda é o limite mínimo sem sombra de dúvidas. Blopa 100% de parabéns pela correria, pelo projeto e pela vontade de mandar ver o fingerboard na cena brasileira se expandir cada vez mais.
Merece todo o meu respeito e também os parabéns por isso e tudo o que fez, faz e fará ainda pelo fingerboard brasileiro!
Edit: E que deus abençoe. hdeuahuiheauidiadeahdi
Merece todo o meu respeito e também os parabéns por isso e tudo o que fez, faz e fará ainda pelo fingerboard brasileiro!
Edit: E que deus abençoe. hdeuahuiheauidiadeahdi
manos ,acabei de montar meu shape da nano,MUITO FODA MEU,popo dahora demais,qnd tiver a venda,comprem pq é zica
Bruno Bocate- Mensagens : 849
meu deus ta muito loco, quase cai da cadeira quando vi as foto
fernando emmanuel- Mensagens : 32
ACHEI MUITO STYLE A IDEIA E O PRODUTO
OTIMO TRABALHO BLOPA!!
vai rolar roda com grafico? abraço
OTIMO TRABALHO BLOPA!!
vai rolar roda com grafico? abraço
ceva- Mensagens : 117
Noss , Pablo to chorando aqui , mt foda a idéia q tu teve, já tem uma noção de quanto vai ser ? A cena do brasil precisa de mais pessoas como você , parabéns mesmo cara !
João Victor M.- Mensagens : 98
O mesmo que o João ali em cima, a cena vai crescer demais, e com qualidade e conhecimento. Muito moleque pàra em TD de 26mm e roda sem rolamento, cara isso é impossível. Alegria mesmo é ver esse tipo de coisa, tu é foda gurizão, parabéns!
Ivan Sikorski- Mensagens : 42
o Bocate , como conseguistes o shape da Nano?
ele ganho na premiação neh!
AFFs, Blopa vamos ficar com saudades da FingerStore...
Jonas NEK- Mensagens : 128
Nossa muito boa a ideia
Parabens pelo trabalho
Parabens pelo trabalho
Luiz FB- Mensagens : 248
MANO ISSO É MUITO FODA BLOPA!!
Tais de super parabéns cara, sério.
EU achei simplesmente perfeito, e acho que atrás podia ter alguma divulgação do fórum e coisas pra ajudar a cena crescer mais e mais..
Mas, quando vai ter a venda? Se der eu posso compra contigo pelo correio?
Tais de super parabéns cara, sério.
EU achei simplesmente perfeito, e acho que atrás podia ter alguma divulgação do fórum e coisas pra ajudar a cena crescer mais e mais..
Mas, quando vai ter a venda? Se der eu posso compra contigo pelo correio?
felipecarl- Mensagens : 79
-NEK- escreveu:ele ganho na premiação neh!
Hehehe, também pensei nisso -NEK- , mas o blopa deu um grande salto na cena do fingerboard brasileiro !
Concordo com os 2
Vamos sentir saudade da FS , mas também a cena vai crescer muito...
Vamos sentir saudade da FS , mas também a cena vai crescer muito...
Meu, quando eu vi eles na Hi, foi tipo tomar um tapa na cara de tão perfeito que é tudo!! sério, só fato de tu dizer ali em cima que "quis fazer algo que não utilizasse nada da Tech Deck" pra mim ja mostra o quanto é foda esse projeto.
Sério, acho que nunca torci tanto pra que alguma coisa desse tão certo quanto os Nanoboards. Se isso aí fizer "sucesso", vai aumentar e muito o numero de fingerbangers....
Sério, acho que nunca torci tanto pra que alguma coisa desse tão certo quanto os Nanoboards. Se isso aí fizer "sucesso", vai aumentar e muito o numero de fingerbangers....
galera parabens pela iniciativa.....principalmente o blopa q teve essa ideia....espero o mais rapido possivel pela venda deles na net q to loko pra comprar meu primeiro set de finger...pq era meu sonho alguem principalmente fazer essa ideia acontecer...com produtos de qualidade....ate hoje ando de TD e atualmente procuro produtos.....
por mim flaria o dia todo sobre isso.....espero q vcs obtenham sucesso......
to começando na cena do finger profissional agora..por conhecer mais sobre isso foi recente...
enfim parabens
por mim flaria o dia todo sobre isso.....espero q vcs obtenham sucesso......
to começando na cena do finger profissional agora..por conhecer mais sobre isso foi recente...
enfim parabens
Paulocesar- Mensagens : 67
Valeu pelos palavras motivadoras pessoal ;D em breve vamos divulgar os preços e pontos de venda.
Segue os links de divulgação oficial das marcas:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=246966855406343&set=a.246106008825761.35619.199455486824147&type=3
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=490992790915594&set=a.433953816619492.119491.139362529411957&type=1&relevant_count=1
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=381943725204565&set=a.352317381500533.83378.274842425914696&type=1&relevant_count=1
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=339445046135962&set=a.113162192097583.21075.100002114071394&type=1&relevant_count=1&ref=nf
Segue os links de divulgação oficial das marcas:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=246966855406343&set=a.246106008825761.35619.199455486824147&type=3
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=490992790915594&set=a.433953816619492.119491.139362529411957&type=1&relevant_count=1
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=381943725204565&set=a.352317381500533.83378.274842425914696&type=1&relevant_count=1
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=339445046135962&set=a.113162192097583.21075.100002114071394&type=1&relevant_count=1&ref=nf
E ai blopa, os setups ficaram daora, mais as peças também vão ser vendidas separadamentes ou só o set "inteiro" na embalagem ?
Abraços
Abraços
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 26 Ago 2018 - 16:25 por Gui Wow
» Rio 40 fingerboard Camp
Ter 14 Ago 2018 - 19:02 por Natália Rosenburg
» Novos Obstaculos
Seg 6 Ago 2018 - 18:45 por Greg Felix
» Mostre sua box!
Sex 27 Jul 2018 - 13:37 por Gabriel Claro (GCN)
» Novos Setups/Decks!
Sex 27 Jul 2018 - 13:35 por Gabriel Claro (GCN)
» Emerald Fingerboards
Qui 26 Jul 2018 - 18:21 por @oldirtybarsa
» 1º Ultra Fingerboard Contest - SÃO PAULO SP
Qua 17 Ago 2016 - 8:52 por Kona
» Amaru Decks
Ter 19 Jul 2016 - 21:37 por Matheus Henrique
» Masterpiece Fingerboard
Ter 19 Jul 2016 - 2:56 por Matheus Henrique