Bernardo B. indahouse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bernardo B. indahouse

Mensagem por ArthurMatos em Qui 29 Dez 2011 - 23:52

Video com bernardo http://www.youtube.com/watch?v=nCRDzIj_Svc
Espero que gostem =)

ArthurMatos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por NEK em Qui 29 Dez 2011 - 23:56

Parabéns video foda!!!

NEK
Banido

Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Garopaba/SC
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por prates em Sex 30 Dez 2011 - 0:09

Vi no youtube antes, parabéns pra vocês, muito foda o video!

prates

Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Porto Alegre
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://www.pandaemonio.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por guiiboo em Sex 30 Dez 2011 - 0:10

Macabro foda

guiiboo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por Gabriel Morelli em Sex 30 Dez 2011 - 0:49

Muitoo foda, favoritei.

Gabriel Morelli

Mensagens : 495
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 16

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/BrasilFingerboard?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por Bruno Ghisi em Sex 30 Dez 2011 - 11:22

foda

Bruno Ghisi

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por BernardoBastos em Sex 30 Dez 2011 - 12:55

Minha parte tá um cocô, mas o video ficou muito foda, tuc´s.
Te amo, obrigado por tudo :*

BernardoBastos

Mensagens : 473
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Alagoinhas-Ba
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por Gui Wow em Sex 30 Dez 2011 - 13:01

queeeeee tal essa session !
Da hora pra kct meu !

_________________________
:: WoW Fingerboard :: Facebook :: Instagram ::

Gui Wow
Admin
Admin

Mensagens : 644
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : LOST

Ver perfil do usuário http://wowfingerboard.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por Jefte ENTER em Sex 30 Dez 2011 - 18:20

Maravilhoso video, isso sim q é video, manobras otimas, gualidade do video perfeita, usando 2 cameras tudo muito FODA, gostei de ver

Jefte ENTER

Mensagens : 305
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Salvador - BA
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por ArthurMatos em Sex 30 Dez 2011 - 19:27

vlw mesmo , a opiniao de voces do brasil valem mto

ArthurMatos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por Breno Faria em Sex 30 Dez 2011 - 23:00

Muito Bom o video!!!
Otimas manobras e um cenario muito legal!!

Breno Faria

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/08/2011
Localização : Aguas Claras Brasilia - DF
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por ArthurMatos em Sab 31 Dez 2011 - 10:52

vlw pessoal bom fim de ano pra todos do fbbr s2

ArthurMatos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por Lucas Sanches em Seg 2 Jan 2012 - 12:10

Muito clean!

Lucas Sanches

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : Belém-Pa
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por Judah em Seg 2 Jan 2012 - 18:49

pqp que isso! amo voces dois! hahaha

Judah

Mensagens : 235
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Belem-Pa
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/judahlevy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bernardo B. indahouse

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:27


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum