Inove fingerboard - finger concret park!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por InoveFingerDecks em Qui 18 Ago 2011 - 22:01

Eai galera....venho mostrar algumas imagens da nova finger park de concreto, da Inove fingerboard...feita por mim msm com uma grande ajuda do tiozão....acompanhem o passo a passo!!





é isso ai galera....mto trampo, mas ficou mto show a park...eh nois!!
comentem ai pessoal!!

InoveFingerDecks

Mensagens : 186
Data de inscrição : 21/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Furlan em Qui 18 Ago 2011 - 22:04

foda man, ja tinha visto no blog do pozo e tinha visto o resto das fotos no face, fico foda mesmo em, que bagulho é aquele marrom? é barro ou argila?

Furlan

Mensagens : 919
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Osório, Atlantida Sul, perto de Capão da Canoa
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por InoveFingerDecks em Qui 18 Ago 2011 - 22:16

valew Gustavo....aquelo marrom é terra msm....ai fui compactando a terra ate dar a forma da transição..depois mandei cimento por cima!!rrsrs

InoveFingerDecks

Mensagens : 186
Data de inscrição : 21/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Pozo em Qui 18 Ago 2011 - 22:17

Noossa, deve dar um rolê foda ai ein?!
Pqp parabéns Thiago trabalho exelênte!

Pozo

Mensagens : 1065
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://fingerboardpass.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Furlan em Qui 18 Ago 2011 - 23:41

valeu thiago pela dica, deve ter dado o maior trabalho, parabéns mesmo fico foda pra pacas.

Furlan

Mensagens : 919
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Osório, Atlantida Sul, perto de Capão da Canoa
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Julio Raphael em Qui 18 Ago 2011 - 23:45

que coisa linda

Julio Raphael

Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Santos/SP
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Jean7 em Sex 19 Ago 2011 - 10:18

Cara, parabéns, ficou muito bom

o que vc usou pra ficar liso e brilhoso?, só tinta? ou alguma massa específica?

Jean7

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : Paraná
Idade : 29

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Jean7Tavares?feature=mhum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por InoveFingerDecks em Sex 19 Ago 2011 - 10:49

Valew msm galera!!!
Pra fica liso Jean, eu passei depois do cimento com areia, o cimento queimado!! q é apenas cimento puro com agua!! e depois de seco pintei com tinta esmalte sintetico!!
valew galera...eh nois!!!

InoveFingerDecks

Mensagens : 186
Data de inscrição : 21/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por caio em Sex 19 Ago 2011 - 13:17

muito boa e muito criativo mais quando chove nn molha nn ne?
ja pensou essa piscina com agua kkk mais mesmo assim muito boa gostei muito da piscina

parabens!!!

caio

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/07/2011

Ver perfil do usuário http://tibetianus.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Gabriel Morelli em Sex 19 Ago 2011 - 13:33

Muito foda!! deve ser muito bom de andar aee..

Gabriel Morelli

Mensagens : 495
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 16

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/BrasilFingerboard?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Jean7 em Sex 19 Ago 2011 - 15:14

ah to ligado...esse esquema de cimento queimado ja me falaram uma vez...

tks man!

Jean7

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : Paraná
Idade : 29

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Jean7Tavares?feature=mhum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Joao Pedro em Sex 19 Ago 2011 - 21:01

Foda demais man,parabéns pelo trampo,tá foda..

Joao Pedro

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Belém-PA
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por crailfb em Sex 19 Ago 2011 - 21:12

Nossa manolo!
Eu nao sabia que tinha que botar aterro ali,ja vou fazer amanha ja que ja sei como,kkkk,

FICOU FODASTICO NOSSA
outra coisa,como fizeste a escada?

crailfb

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : Portão, RS
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por caio em Sex 19 Ago 2011 - 21:29

nossa ver uma coisa desta deixxa qualquer um motivado!!
mais nn deve ser nada facil!!

caio

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/07/2011

Ver perfil do usuário http://tibetianus.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Leonardo Silva em Sex 19 Ago 2011 - 21:55

Nossa fico muuuito foda

Leonardo Silva

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2011
Localização : São paulo
Idade : 16

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/TechdeckANL?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Jefte ENTER em Sex 19 Ago 2011 - 23:05

Chorando aq kkkkkkkkkk muito bom, muito foda, gostei de ver, salveeeee muito bom mesmo

Jefte ENTER

Mensagens : 305
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Salvador - BA
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por João Rosa em Sex 19 Ago 2011 - 23:07

ficou muito massa parabens!

João Rosa

Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Florianópolis
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Lucas Sanches em Sab 20 Ago 2011 - 12:11

Nossa...Dahora

Lucas Sanches

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : Belém-Pa
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por JohnStumpSB em Dom 21 Ago 2011 - 19:01

Ficou foda mesmo!
Tenho vontade de fazer um park desses em casa, só não tenho lugar
=/
Parabéns Thiago!
Boas Sessions aew!

JohnStumpSB

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/09/2010
Localização : Pirajuí - São Paulo - Brasil
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Pedro Scaravelli em Seg 7 Nov 2011 - 9:41

to fazendo uma mini ramp fiz o mesmo processo q vc feiz mano !!! areia primeiro ..

Pedro Scaravelli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : São Paulo
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Edu Esotico em Seg 7 Nov 2011 - 10:24

Po mano..... já estou cansado de falar pra você, não ressuscite tópicos.

Edu Esotico

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 15

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Pedro Scaravelli em Seg 7 Nov 2011 - 10:32

to fazendo uma mini ramp fiz o mesmo processo q vc feiz mano !!! areia primeiro ..

Pedro Scaravelli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : São Paulo
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Gabriel D. em Seg 7 Nov 2011 - 12:40

NOSSA VELHO PQP, Pedro leia as regras 15 vezes

Gabriel D.

Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Ponta Grossa / Paraná
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inove fingerboard - finger concret park!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:10


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum