Mostre sua box!

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por harbor em Seg 27 Jun 2011 - 19:54

tbm, por mais que a de madeira seja mais bonita, mas a minha box e de plastico e eu uso como manny pad sem problemas

harbor

Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : Canoas - RS
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Ricksonsaito8 em Seg 27 Jun 2011 - 20:48

vlw os conelhos pessoal vo revezando as duas
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ricksonsaito8

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Araçatuba - SP
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Ricksonsaito8?feature=mhee#p/u

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Lucas Amaral em Seg 27 Jun 2011 - 20:51

usa as duas mano, aushdahusd Very Happy guarda um pouco ali, um pouco lá asudha

Lucas Amaral

Mensagens : 243
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Blumenau - SC
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/TheMrLucasfingerboar?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Ricksonsaito8 em Seg 27 Jun 2011 - 22:59

HAHAHAAHa
vlw cara é oq eu to fazendo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ricksonsaito8

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Araçatuba - SP
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Ricksonsaito8?feature=mhee#p/u

Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha box

Mensagem por marquinho em Sab 9 Jul 2011 - 17:36

Ta aki a minha
em baixo tem mais os shapes tech deck q uso pra molde as vezes
e tambem o shape ali no tony hawk eh caseiro
http://img16.imageshack.us/img16/3930/2011070959932.jpg
http://img16.imageshack.us/img16/3930/2011070959932.jpg

marquinho

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por marquinho em Sex 15 Jul 2011 - 14:54

blopa escreveu:Aqui vai a minha

http://blopa.werules.com/wp-content/uploads/2010/11/DSC_0949.jpg
http://blopa.werules.com/wp-content/uploads/2010/11/DSC_0951.jpg
E um pote de comida: http://blopa.werules.com/wp-content/uploads/2010/11/DSC_0952.jpg
o kra pq isso
vc deve ter uns 2500 reais ai
pq gasta tanto em rodinha tendo um shape?
vije
mas ta muito massa kra

marquinho

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Pozo em Sex 15 Jul 2011 - 14:57

Puts meo você é muito besta, só faz merda aqui no forum, quantas mil vezes tenque falar que não pode fazer DOUBLE POST e ainda para de abrevear tanto, você não escreve coisa com coisa mano, faz um favor:

LEIA AS REGRAS!

Pozo

Mensagens : 1065
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://fingerboardpass.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por FelipeFB em Sab 16 Jul 2011 - 10:59

O Blopa é dono de uma loja online de finger board. www.fingerstore.com.br

FelipeFB

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Daniel Costa em Sab 16 Jul 2011 - 11:34

é man o muleque só da DOUBLE POST. Leia as regras

Daniel Costa

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Campinas SP
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por crailfb em Ter 19 Jul 2011 - 1:16

massa sua box eh pura coisa dentro
sou novo aki e tudo mais ,mas ,
DOUBLE POST MAS DE 6 VEZES ,pelo amor de DEUS cara como nao fostes banido ainda?

crailfb

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : Portão, RS
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Gui Wow em Sex 22 Jul 2011 - 14:41

Perder peças NUNCA mais !

Tomei vergonha na cara e comprei uma BOX digna, pq aquela caixa redondinha do MM´s tava FODA. Largava peça na gaveta, na mochila, no carro, na prateleira, cabeceira da cama... Agora meus problemas se resolveram... HSIUAHIUSAHIUS




_________________________
:: WoW Fingerboard :: Facebook :: Instagram ::

Gui Wow
Admin
Admin

Mensagens : 644
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : LOST

Ver perfil do usuário http://wowfingerboard.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por João Pedro O. em Sex 22 Jul 2011 - 14:46

NUOOOOSSA , porrada de truck wide , muita roda , tunning , poha gui !!!

eu sonho em um dia ter uma fbs box dessa kkk

João Pedro O.

Mensagens : 593
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/rodhi7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Bruno Bocate em Sex 22 Jul 2011 - 14:48

foda gui,e joão,q foto tensa essa ai do avatar meu uhaeuaehuehauehaeuha

Bruno Bocate

Mensagens : 851
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : Lages-SC !
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Gabriel Lima em Sex 22 Jul 2011 - 14:50

É mesmo, muito foda gui, o sonho de consumo de qualquer um ashuashuahaush!!

Gabriel Lima

Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/11/2010
Localização : Brasil - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Elder em Sex 22 Jul 2011 - 20:38

Caraca affraid Muito massa Gui!

Elder

Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/07/2011
Localização : Floripa
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Gabriel Morelli em Sex 22 Jul 2011 - 20:39

Muito massa essa box Gui !

Gabriel Morelli

Mensagens : 495
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 16

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/BrasilFingerboard?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Caio Holanda em Ter 26 Jul 2011 - 15:11

Mus sonho de consumo, ah onde compro trucks em grande quantidade?
Cartão de Memória Oo

Caio Holanda

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/06/2011
Localização : Angra dos Reis-RJ
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Felipe H Rosa em Sex 29 Jul 2011 - 12:19

Muito foda Gui Shocked

Felipe H Rosa

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Tubarão
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por João Rosa em Sex 29 Jul 2011 - 13:13

Horra! Muito fera em gui!!! What a Face What a Face

João Rosa

Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Florianópolis
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por MathBoarding em Dom 7 Ago 2011 - 14:03

asdad

MathBoarding

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/08/2011
Localização : FingerBoarding
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por harbor em Dom 7 Ago 2011 - 15:03

porra meu, leia as regras, mal chega e ja faz spam

harbor

Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : Canoas - RS
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Matheusxb em Dom 7 Ago 2011 - 16:51

Falta por mais adesivos




Matheusxb

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/02/2011
Localização : Recife-PE
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por harbor em Seg 8 Ago 2011 - 15:38

tira as fotos de dentro.
mt foda esse da bollie, curto os adesivos, mas nao a marca

harbor

Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : Canoas - RS
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Matheusxb em Seg 8 Ago 2011 - 16:02







Matheusxb

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/02/2011
Localização : Recife-PE
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por harbor em Seg 8 Ago 2011 - 17:26

foda demais essa chavezinha

harbor

Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : Canoas - RS
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre sua box!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:02


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum